quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Novos Cartoons: Infinity Train e Victor e Valentino

| |

Hello ~ 

Algo que não é novidade para quem acompanha o blog e meus amigos é que eu gosto demais de cartoons! E quem gosta também, deve saber que vários dos desenhos bons atuais estão acabando, o que é muito triste, porém o bom é que novos irão vir.

Com a finalização ou a proximidade do fim dos cartoons Adventure Time, Regular Show e The Amazing World of Gumball que são cartoons muito famosos, os novos já estão em andamento, e aqui vou falar um pouco desses três que foram os que mais gostei! Keep Reading!


Eu geralmente vejo só cartoons que tem uma história por trás, então tem sim mais outros cartoons, porém somente esses dois que foram menos reveladores e com certeza devem ter uma história incrível por trás!

Infelizmente só foi lançado os episódios pilotos desses dois cartoons. Os episódios pilotos servem para apresentar a idéia do cartoon, e os personagens, se o público gostar, então ele é desenvolvido, caso não goste, talvez ele permaneça no piloto, talvez não, depende de mais algumas coisas.

Infinity Train

O episódio começa com a Tulip, a personagem principal tentando resolver um enigma em um vagão do trem infinito, junto com o seu mascote robô que tem duas personalidades que podem se separar, o One One.
Depois de conseguir completar o enigma, ela passa para outro, que é um "mundo" de cachorros, chamado Corginia, eles estão sendo ameaçados por um monstro que está aumentando o nível do rio e isto está sendo um problema, além das maquinas de acariar barrigas que acariciam só as costas agora.

Vendo o episódios e alguma das várias análises que já postaram no youtube, há várias coisas intrigantes em infinity train, a começar pelo trem, como Tulip entrou lá? Como ela conheceu, ou conseguiu o One Two? O que acontece caso ela não consiga resolver os enigmas do trem?
Isso tudo só nesse começo da animação.

Depois Tulip e Atticus decidem atravessar o mar e caçar a criatura e ver o que estava amedrontando eles, e é simplesmente uma aranha na frente de uma luz. Se questionando sobre o motivo de uma pequena aranha estar interferindo no nível do rio, então eles encotram um ser robótico, com vários braços e uma máscara branca, que estava mexendo no vagão, este robô acaba vendo a Tulip e ao se aproximar, acaba vendo o One One, então o robô de mascara simplesmente sai pelo furo para fora do trem.


Ai vão outras questões também, como o fato de que Tulip está no trem faz uma semana, o número em sua mão também está lá por uma semana, e o problema em Corginia também começou em uma semana, e sobre o motivo do robô mostro dele ter medo do One One que está naquele trem a vida toda, se ele tem uma relação com o que quer que o robô estava fazendo e várias duvidas.

Eu achei bastante legal e me chamou bastante atenção justamente por esse mistério e pelo clima meio sinistro, afinal, aquele mundo em que o trem está. Eu só não gostei muito dos traços da Tulip, porém gostei bastante da personagem, forte, inteligente, sincera e tudo mais... Aliás, a voz dela me lembra muito a Princess Bubblegum de Adventure Time, que é muito inteligênte e as vezes por causa do modo que ela fala me lembra a Amethist, de Steven Universe, que é muito forte.

Por ser apenas o piloto, também pode ter alterações no traço dos personagens(a maior parte dos que vi mudou, espero que nesse mude também), de resto acho que gostei de tudo, cenários, os outros personagens não humanos...

Você pode acessitir o episódio clicando aqui.
A série vai começar a ser lançada no dia 2 de Novembro.

Victor e Valentino

O episódio começa com dois irmãos, que estão vendendo tacos e morrendo de tédio, até que começam uma guerra de comida, levam bronca da vó cega e veem um cachorro caveira comendo os tacos do chão, um deles sai correndo atrás e o outro segue.
Eles acabam chegando perto de um rio que forma uma mão, essa mão pega eles e puxa para dentro, e então tudo fica sinistro, eles acabam caindo em um labirinto enorme e encontram o cachorro esqueleto e dois irmãos esqueletos, então o cachorro sugere que eles joguem o jogo deles, afinal, lá era um lugar para mortos, e eles morreriam quando o relogio da morte der a volta e eles não conseguirem sair de lá.

Nisso eles vão tentando encontrar uma saida, encontrando com vários outros mortos, e com Victor fazendo sempre escolhas erradas, no final acabam voltando ao inicio e o tempo acaba, então em uma discussão, Victor acaba desejando que Valentino esteja como o pai dele, e os irmãos esqueleto concedem esse desejo, Victor tenta salvar ele, porém não conseguindo, ele pega tacos e joga na boca de um deles, que acaba gostando, então para com o processo e nisso Valentino faz uma proposta, a receita dos tacos em troca deles voltarem para a casa, muito simples não é mesmo?
Porém, após eles irem para a casa, Victor coloca em seus olhos um item que tinha conseguido ainda no labirinto, e com ele acaba vendo, na cidade totalmente deserta, vários esqueletos felizes e se divertindo, inclusive sua vó, que diz que está na hora deles aprenderem a verdade sobre o Monte Macabre.


Esse, a primeira coisa que quero dizer é que subestimei esse desenho de inicio, a começar pelo nome, Victor e Valentino, então depois uma guerra de tacos e eles seguem o cachorro esquisito, e pronto! Mitologia mexicana, que tédio... Mas ai chega no final e minha nossa, nossa, nossa o que é isso minha gente! Tomara que continuem esse desenho sim!! Ao contrário de Infinity Train, ele não tem tantos views e comentários, então não é certeza que vai ser lançado, então se você gostou também, dá uma clicada aqui e treine seu inglês(pois o audio está em inglês, mas calma, com legenda em inglês LDJHSAD), dê like também e ajude para esse ser um futuro cartoon!

Ah, não que eu ache mitologia mexicana tediosa, é que eu já vi muita coisa sobre ela, filmes, já estudei a cultura e tal, então não seria muita novidade.
Não sei exatamente se esse vai ter história, afinal no episódio não é apresentado um objetivo certo, porém ainda assim acho que pode ter, um exemplo disso é o desenho Adventure Time, que o piloto era uma porcaria, eu nunca imaginaria que a história seria tão grandiosa e boa, como está sendo.

A única coisa que eu não gostei é do personagem Victor, ser impulsivo é okay, mas ser burro forçadamente é horrível e chato! Por exemplo na parte em que ele troca tickets para sair do lugar, um celular, e um mapa do labirinto pela touca! Sendo que o dono nem tinha apresentado ainda, tudo bem que isso contribuiu na história depois, mas essa parte forçada da personalidade dele é muito chata, o Valentino é o mais legalzinho.

Há também muitos mais cartoons que me interessei, como a dos filmes Ta chovendo hamburguer em animação, que provavelmente seria com episódios desconexos, mas como eu gosto do filme com certeza iria dar uma chance.
Twelve Forever, o piloto dele foi lançado faz tempo, então não sei se ele foi aprovado ou não, só sei que eu gostei pela protagonista ser tipo uma garota mágica bem legal, só que é estranho por parecer ser em um mundo mágico e tal, mas mesmo assim, se fosse lançada a série eu daria uma chance também.


Há mais outros, que você pode conferir no canal do Youtube da Cartoon Network, são os Minisodes, ou Cartoon Network Mini, há vários que eu não vi, pois julguei pelo traço também, mas talvez verei mais para frente. Dos que eu vi, esses dois no post foram os que mais gostei. E vocês, sabem algum Cartoon que vai ser lançado, ou está no começo e que seja legal?
Eu sei que muita gente aqui prefere animes a cartoons, em breve irei falar sobre animes também, só eu acabar com essa lista de cartoons que acho legais e encontrar um anime que eu ache interessante, talvez demore, talvez não, mas em compensação, tenho alguns posts sobre mangá xD

Bom, é isso, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post o///

8 comentários:

  1. FIRST HOHOHOHO
    NOVOS CARTOONS AAAAAAAAAAAAAAAAAAA,JÁ ADOREI

    ResponderExcluir
  2. Passando aqui rapidinho só para comunicar que eu achei as patterns. o3o
    links: 1 2 3 são esses três ai, não sei se são vão ficar exatamente idênticos, mas vão ficar bem parecidos e tem uns efeitos mais bonitinhos também ♥
    (depois eu volto para comentar sobre o post rçrçrç)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAAA! :3 Eu também tinha achado uns lá pesquisando, não era o mesmo mas achei bonitinho, não sei se você lê resposta de volta JDSK
      Obrigada dnv 'u'

      Excluir
    2. Por nada! ♥
      Eu li sim oskdoskodp´ mas vim trazer aqui o link por precaução caso você não lesse mais lá. q

      E agora sobre o post...
      Eu não acompanho muitos cartoons, mas eu amo esse lado sobrenatural/misterioso, gostei bastante do primeiro, esse tipo de animação cheia de perguntas me deixa bem animada para assistir, eu tento resolver as perguntas conforme vai aparecendo mais informações, que pena que ainda tem muito chão pela frente até o lançamento. q

      Esse segundo, quando eu li o nome e vi a imagem pensei "Drake e Josh" versão cartoon aosaksokap´ essas caveirinhas me conquistaram sério, vou ver os dois pilotos. ♥

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Oiee Sara! Como vaii??
    UOOOU, acabei de assistir esse primeiro episódio de Infinity Train e achei super bom!! Ele tem meio que uma pegada de comédia que me fez rir inúmeras vezes ~tipo na hora da aranha na luz ASHUA~.
    Gostei bastante de Victor e Valentino, pra mim eles tem um sotaque meio estranho ASHAUSHUA, mas, foi bem legal assistir a eles!!
    Obrigada pela recomendação!! Bjinhoos!!
    o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá, vou bem, e você?
      Sim, todo mundo ta amando esse cartoon :3 KSDJSALJ Eu achei engraçado quando a Tulip pegou o cachorro e ele ficou se debatendo xD O vagão de pum também que tipo, nada a ver KLJDKLAD
      Eu também achei de inicio, mas tudo bem né, o importante é a animaçãooo *u* Nada, obrigada por comentar! Beijinhos :3

      Excluir
  4. Yooooo Sara!

    Ainda não assistir esses cartoons ( que decepção de ser humano que sou véi)
    Mais adorei as recomendações, vou assistir. ^^

    Sou nova aqui e já me decepciono em comentar algo bem vago do que não vi '-'
    Perdão ❤

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOoi Mikah!
      SHAUSH Tudo bem, como ainda são só o episódio piloto, muita gente prefere não assistir pra depois quando mudarem a história não se decepcionar, e meio que são um pouco desconhecidos né...
      Assiste sim 'u'

      SHAUS Tudo bem né

      Excluir