terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Comidas que são super irresistíveis e dão vontade de fazer

| |

Ooi gente, tudo bem com vocês?
Espero que sim! ~

Que todo mundo gosta de comida, todos nós sabemos, mas e cozinhar? Bom, eu não gosto por sempre virar bagunça, porém se eu soubesse fazer rápido, certo e sem bagunça acho que gostaria bastante.
Neste post trago receitas que são irresistíveis e você com certeza, mesmo se não gostar de cozinhar, mesmo que você nunca tenha conseguido fazer algo certo ou por algum outro motivo evite cozinhar, acredito que terá bastante vontade de fazer... Ou comprar pelo menos, isso se encontrar.
Aliás, acho que é uma boa fazer um negócio desses para vender, eu por exemplo compraria sempre, até enjoar, mas se realmente dá lucros e tal eu não sei e__e Enfim, se você gosta de passar vontade assim como eu, Keep Reading!

Essas receitas eu deixei salvas aqui tipo, por muito tempo, então vão ser bastante! Se prepare, ou veja só as imagens e títulos para ver se gosta de algum HSUAHS

Torta de Morango

Essa torta gente, se vocês virem a receita é PURO MORANGO! E eu gosto demais de morango, aqui no Brasil eles são azedos um pouco, mas com açucar é muito bom! Imagine fazer uma torta dessa com morangos que são realmente doces, deve ser muito bom.
De acordo com o que eu li, essa é uma torta daquelas de vó sabe? E cara, eu não tive nem uma vó dessas legais que faz as coisas para mim, e mesmo se tivesse não iria provar pois acho que não faz parte da... cultura? IDK, só sei que a gente não sabe o que ta perdendo. E assim, não entendo, aqui no Brasil as tortas são cheias de mimimi, camada de creme, creme do sabor da torta, creme isso, creme aquilo, por que nunca pensaram em pegar um recheio, adoçar, forrar com massa e pronto?
E o mais legal e mais tentador é que são poucos ingredientes usados nessa torta! As imagens e a receita são do blog The Little Epicurean, está tudo em inglês, porém é de fácil entendimento.

Primeira Receita / Segunda Receita

São a mesma coisa, só que um post tem coisas que o outro não tem e por isso achei melhor colocar os dois.

Bolo de camadas rosa e branco confeitado com macarons 

Eu gosto de chamar de Raspink layered macaron .q É que sei lá, alguém mais mesmo entendo lê algumas coisas em inglês assim?
Ah, enfim, vamos falar desse bolo... É o seguinte, eu já tentei fazer macarons, além de alguns ingredientes serem super caros, não deu certo, é difícil, ai essa moça me chega, faz alguns e ainda faz um bolo de camadas, que eu quebro tudo, não é para esfregar na cara? SHAUSH
Brincadeira, mas olha só esse bolo, que obra prima! Não tenho muito o que falar, só admirar mesmo... Só espero que o sabor seja bom.

Receita

Donuts
Olha esses donuts, ta explodindooo de recheio, ta saindo o monstro da jaulaaa, BIRRLLLL, comi HSUASHS Imagem / Imagem

Donuts são o meu doce favorito! Eu gosto demais, o favorito até que pude experimentar é o recheado de maçã e canela, e é claro, os recheados são melhores que os normais, até porque sem o recheio é tipo um pão doce, com açúcar de confeiteiro com alguma coisa em cima, bem sem graça.
Selecionei várias receitas de donuts, inclusive a desse meu favorito que foi difícil até de achar e é muito bom! Havia algumas receitas de nutella que achei legal, mas tipo, nutella é chocolate e chocolate é um dos recheios mais fáceis de fazer então, vou deixar esses de lado.

Donut com recheio de maçã com canela - O que eu experimentei e mais gostei, essa receita apesar da cobertura ser diferente, é só eu adaptar para o jeito que eu gosto, e também foi bem difícil achar essa, afinal em todas tinha pedaço de maçã, e eu não gosto muito... Eu tive que pesquisar em inglês, e não achei nada, ai pensei em pesquisar em português né e assim, aqui no Brasil donut é rosca, bolo, torta, um monte de coisa menos donut e_e

Donut recheado com marshmallow e com cobertura de chocolate - É um donut de S'more, o que dizem ser muito bom, mas nunca provei. O marshmallow que eles usam é o do Staypuft💗💗💗, enfim, é um marshmallow diferente do que estamos acostumados, eu acho, então deve ser bom e vale a pena experimentar mesmo que você não goste de marshmallow.

Uma receita, vários recheios - Nesse tem cinco opções de recheio que fiquei bastante interessada, principalmente no de pera e o de morango. Acho a receita da massa, pela imagem bem parecida com os que experimentei e acho que vou gostar bastante deles, se um dia eu fizer JDKLSAD

Sorvete com casquinha de donut

Sorvete normal já é bom, donut já é bom, e se misturar os dois? Bom, eu não sei pois nunca provei, mas olha isso, parece ser muitooo bom! E se você acha a casquinha normal gostosa já, acho que é só enrolar a massa nela e pronto, o problema é que vai ficar pequeno acho, mas tudo bem.
A receita, eu achei bem simples também e acho que não deve mudar muitaaa coisa, só espero que o pão não fique duro quando coloca sorvete ;u;

Receita 

Pipoca doce com algodão doce, marshmallow e confeitos

Esse é tipo uma misturebona, parece ser bem fácil de fazer, é estranho que tudo junto no copinho parece ser outra coisa, e então quando ela abre assim como na segunda imagem parece só uma pipoca simples com coisa junto, é ;u; Mas mesmo assim tenho vontade de fazer isso :3

Receita

Bom, já tive alguns problemas com esse site, acredite, a maioria das receitas aqui eu encontrei nele, mas acho que essa muda de URL na velocidade da luz, ou sei lá e depois eu acabo perdendo, então vou deixar a receita aqui já que por sorte está em uma imagem:

Trufas

Bom, de acordo com a autora nessas duas imagens temos trufas, eu sei, são diferentes. Eu vi três receitas: Laranja, mirtilho, pistache junto com cranberry e mais um monte de coisa, porém não gostei nadinha, parece trufa de panetone de frutas e red velvet, red velvet para quem não sabe é um tipo de massa de bolo, igual a massa normal, a massa de chocolate e essa é a massa de veludo vermelho, simples. Eu escolhi só essas duas pois não acho que gostaria da de laranja e nem de cranberry e pistache xD Mas é fácil de encontrar no site.

Trufa de mirtilho e chocolate branco - Essa eu achei super bonitinha, a cor e também tem chocolate branco! São poucos ingredientes usados e quando ela pega com a colher de sorvete, realmente parece sorvete! Mas não é ;u; Só que okay, deve ser bom do mesmo jeito!

Trufa de bolo veludo vermelho - Essa massa de bolo eu nunca provei, mas já vi várias outras receitas deliciosas feitas com ele! Então, quando você me diz que tem essa massa na receita eu já fico super com vontade xD E também, essa trufa é bem bonita e dá vontade de comer mesmo se não fosse pela massa.

Milkshake extremo

Olha isso, que maravilha! É só um milkshake com um monte de coisa em cima, eu sei, mas nossa dá super vontade de comer isso. Para mim, quem criou estava fazendo uma festa e pensou "pra que arrumar a mesa? Dá aqui esses milkshakes que eu vou distribuir essa comida agora mesmo" e pronto! DJLASJDA
Infelizmente, não tenho link para a receita, mas é só fazer um milkshake e colocar qualquer coisa em cima xD Eu acho que não colocaria coisas salgadas, tipo, você ta lá apreciando o lanche salgadinho, de repente, vc sente um gosto de chocolate junto ao queijo, hambúrguer e bacon, ecaaa D: Não gosto de coisas agridoces e.e Imagens desse site aqui 

Bolo de morango

Gente, esse bolo tem a massa de morango! Na receita fala que é cheesecake, ah mas me poupe é bolo, só diminuir essa camada branca ai e já é bolo meu... Enfim, esse bolo eu achei procurando onde comprar a massa pronto para bolo da dona benta de morango, que é o melhor bolo sem recheio de todos! Se você já comeu(lançou faz muito tempo isso viu gente), e quer de volta, vamos criar o evento no facebook de uma manifestação pro bolo voltar a circulação!!!! LSKJDALD

Receita 

EDIT: Então pessoal, acabei de ver a receita, antes tinha só olhado as imagens mesmo LDSJHAKJ E o bolo não é inteiramente de morango, a massa é bolo normal com extrato de baunilha! Mas tudo bem, eu já vi duas receitas que a massa do bolo tem sabor de morango para quem é apaixonado por sabor de morango como eu, um deles é de nesquik e a outra de gelatina de morango. O que usa Nesquik eu já fiz e fica muitoooo bom!

Receita com Nesquik / Receita com gelatina de morango
Outra com nesquik que parece menos fofa que a primeira, vou deixar aqui para testar

Se você pesquisar encontra outras também, mas procurei a de Nesquik que eu fiz e a de gelatina de morango eu procurei uma que tinha uma boa avaliação pois nunca fiz .q Decidi deixar o bolo de cima pois a receita dele tem umas coisas legais, ai dá pra misturar e fazer várias coisas!

Irei acabar esse post por aqui, pois provavelmente demorarei mais meia hora pensando numa nova tag para esse tipo de post, e espero que vocês tenham gostado!
Tem mais ainda, o próximo vai ser comida de filmes nééééé Aquela comidinha deliciosa que aparece sempre em um filme ou série que você sempre quis comer? Então, eu não sei se vocês vão encontrar ela por aqui, mas tem as que eu queria comer, que são boas também, eu acho...

Até o próximo post pessoal o///

11 comentários:

  1. Oi! Seu post me deu uma fome, ksksks
    Gosteic bastante da mistureba de pipoca doce com algodao doce, marshmnallow e confeitos, parece gostoso e simples, eu acho.
    Donuts em portugues é rosca, rosquinhas... E nunca comi! Mas deve ser bem gostoso, principalmente a do sorvete com donuts, mas parece difícil de se fazer...
    A torta de morango parece ser muito gostosa! Nao acho os morangos do Brasil azedos... Depende, ué.
    Aqui, a maioria das tortas sao de doces, e com bastante creme, mas eu gosto, kkskss
    Mallowmars, blog do bem sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSAUHSA Imagina quando fui escrever xD
      Eu acho que donut não tem sentido ter o mesmo nome no Brasil pq rosca é aqueles pães grandões com leite condesado e etc, então acho que o nome deveria ser diferente.
      HSUAHS Eu não achei muito não, mas acho que deve ser chato fazer a massa ;u; Eu já comi, mas esses dias fiquei sabendo que o lugar que vendia fechou aqui ;----;
      Aqui são azedinho sim, comparado com os do Japão que são beeemmmm docinhos! Sim, eu considero torta também mas como nunca pensaram nisso tipo, ao invés de fazer um tortona cheia de creme, e outras coisas só colocar o recheio da fruta dentro, eu gosto tbm, mas nãoo muito e_e

      Excluir
  2. OLAAAAAAAAAAAAA SARA!
    Demorei mas eu apareci *pose de power ranger com explosão no fundo*

    MULHER DO CÉU VOCÊ QUASE ME MATOU. SÉRIO.
    Eu sou muito viciada em doce e aqui em casa nunca tem (eu fico bem troste por causa disso, mas ok) e vendo essa postagem me dá vontade de comer tudo isso AAAAAAAAAAAA

    EU TAMBÉM AMO MORANGO!! É minha fruta favorita, não tem como não amar essa coisa vermelha maravilhosa. Geralmente eu como com leite condensado por cima - 100% saudável - mas fica muitooo bom. Eu já comi torta de morango, só que daquelas pequenas... É MUITO BOM! A de limão também -q
    Nossa macarons são muito dificeis de fazer, minha mãe tentou uma vez achando que era super fácil mas ELA CAIU NO CONTO PORQUE É DIFÍCIL! Ficou todo murcho e... nossa deu tudo errado -qq, mas eu sempre quis comer deve ser muito bom.
    DONUTS AAAAAAAAAAAAAAAA, eu sempre quis comer isso! Eu com certeza me sentiria o Homer dos Simpsons :v, a única coisa perto de donut que eu comi foram bombas de chocolate. TEM ATÉ SORVETE COM CASCA DE DONUT, algum dia eu vou comer tudo isso daí quero nem saber se eu ficar obesa e morrer por comer doce de mais HEUHEUHEU
    Trufa aaaaaaaaaaaaaaa, é muito bom!! Faz bastante tempo que eu não como mas eu fiquei com uma incrível vontade de comer aquele da ilustração que é roxo -q. BOLO DE MORANGO AAAAAAAAAAA, eu vou casar com morango, sério.
    A única coisa que não tive vontade de comer foi o milkshake extremo eu não aguentaria comer tudo aquilo e ainda por cima doce e salgado junto... então vamos deixar ele de lado -q

    Algum dia pode dar a louca em mim e eu tento fazer alguma coisa dessas (ou pedir pra minha mãe fazer também, que é uma ótima opção -qqq)
    Aaaaaaaaah o próximo post vai ser de comidas de filmes? Eu querooo, com certeza vou ficar com vontade de comer denovo mas fazer o que né, é a vida.
    godibai o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOIIIIIIII ALONE 'U'

      HSUAHSAHS Eu me suicidei com esse post e sou um fantasminha aguardando Omori lançar pra poder deixar esse mundo, eu também fico morrendo de vontade de comer ;uuu;

      Meu sonho é comer morango igual esses degustadores de vinho "Hmm, esse morango aqui colhido nos campos de tal lugar tem um sabor forte, mas com um aroma delicado e blah blah blah" SJAKLJDLAKSJDASLKJ Não sei se entendeu... Eu como com leite condesado, açúcar, chocolate, qualquer um que eu lembrar primeiro xD

      LKJSALKJAKSL O que eu fiz nem deu formaaaaaaa, fiquei muito triste, além de ter dado errado gastei tempo e ingredientes bem caros ;u; Mas okay, experiencia né pelo menos kkkkkk
      Aprender até um bordão pra falar comendo xD Tem tutorial ensinando fazer igual ao que tem em cima daquela loja enorme sabe? E acho que é o que ele mais como também, mas é o normal com cobetura, apesar de ter como por recheio tambéeemmm, ahhh tantas opções de donut ;u; mas nem talento pra fazer e nem lugar pra comprar kkk
      HMMMMMMMMMMMMM E A BOMBA ENTÃO, NEM SE FALA KKKKKKKKKKKK JÁ VIU ESSE COMERCIAL DA PANIFICADORA ALFA? MELHOR COMERCIAL TE IMAGINEI FALANDO ESSA FRASE AGRRRRRRRR, MORTA KKKKKKKKKKKKKKKK
      Eu também, só não confio mto pq é mirtilho, mas acho que dá pra fazer commmm MORANGOOOOOOOO kdjsakldjsakl
      HMM com aquele frango frito ali, imagine com o milkshake derramado nele, hm, hm, hm delicious skdsajldsaj

      Simmmmmmm, vei esses dias eu vi a cerveja amanteigada de harry potter ninguém gostou, os tutoriais que eu vejo ou a pessoa faz cara feia ou tem gente falando que teve diarréia, então ta difícil KLASJSDJSA To pensando em desistir já, mas força
      Tchaussss o//

      Excluir
    2. HMMMMMMMMMMMM E A BOMBA ENTÃO NEM SE FALA, NEM SE FALA
      HUEHEUHUEHUE SOCORRO

      EU GOSTO MESMO É DO BOLO DE ABACAXI
      CHOCOLATE E MARACUJÁ
      melhor comercial já feito na terra

      Excluir
  3. E AÍ SARA, COMO VAI TU?
    ~alerta: eu estou sob efeitos madrugais e ouvindo a musiquinha do Piyo-chan, então eu vou surtar muito aqui~

    Em primeiro lugar, eu sei que eu vou esquecer se eu deixar pro fim do post, então PELO AMOR DE BARBIE VAMOS FECHAR AFILIAÇÃO? Tô pra pedir afiliação faz uns oitenta e quatro anos mas sempre me esqueço, é tipo ????? -q

    Enfim, eu só queria dizer que eu ri MUITO da ilustra que tem o Yamato falando "queria star em kimi ni todoke" SÉRIO SKDLFNSDKFNKS' EU DEI UM URRO -q

    Enfim ~de novo~ vamos falar de comida? Quero! Cozinhar parece uma coisa divertida, mas eu sou muuuito desastrada e sempre acabo quebrando tudo. Yuni fazendo um bolo na véspera de natal foi tipo: Sentei com a farinha NA FRENTE DO VENTILADOR E VOOU UM MONTE NA MINHA CARA -q

    SARA TU ME ABRAÇA! Achei que fosse a única pessoa viva que gostava de comer morango com açúcar, todo mundo fica me olhando como se eu fosse louca quando como -qq Eu adoro tortas super cheias de camadas (hoje comi uma torta de bolacha CHEIA DAS CAMADAS, parecia até sorvete <3), mas essas tortas de fruta estrangeiras parecem deliciosas! Sempre tive curiosidade pra comer isso e pra assar cookies, mas no Brasil não fazem isso TuT

    E tu sabe que esses bolos com essas camadas coloridas não me dão muita vontade de comer? Eles parecem lindos, mas eu tenho um trauma absoluto dessas camadas coloridas (principalmente a de fora) porque já comi cada coisa com gosto HORRÍVEL que dava vontade de cavar minha cova ali mesmo -q Mas o bolo é realmente lindo <3

    Minha avó faz donuts aqui em casa, mas eles são fritos e eu fico meio ???? e na verdade não tem muito a ver com os donuts de verdade, mas eu amo bastante -q Tenho vontade de provar, mas sinto que vou enjoar fácil :v (vai entender, eu sou a tia dos doces de fruta mesmo)

    AAAA SORVETE É MEU FRACO <333 Eu amo demais, sério! Principalmente o de limão *^* Deve ficar muito bom com casquinha de donut, acho que eu morria comendo -q

    Eu não sou muito de marshmallow, e esse parece ser muito muito fácil! Claro, eu nunca conseguiria fazer -q ~relembrando do acidente do bolo no natal... TuT~

    Red velvet parece ser tão bom <3 Geralmente quando como torta, eu peço de limão, então nunca experimento nada novo ~olha a loka dos limão passando pelo teu blog -q~ E eu nunca provei mirtilo, é bom? É uma fruta, né? ~aqui no sul a comida é meio que bem diferente do resto do país, eu acho :v

    MEU DEUS, QUE MILKSHAKES ESTRANHOS AKDNMAKSNDKA' Eu não curto milkshake, mas a ideia foi MUUUITO criativa :v Imagina, tu fazer a sobremesa com a comida em cima?

    Minha vó é cheia dos livros de receita da Dona Benta ;-; Ela adora ~e eu adoro também, adoro comer -q~ E eu não sei se sou muito burrinha, mas eu não entendo a diferença entre um bolo e um cheesecake '-'

    AAAA O PRÓXIMO POST TAMBÉM VAI SER DE COMIDA? CONTA COMIGO POR AQUI! PUPUPUPU ~

    Ah, Sarinha, o Cute Universe mudou de link e nome, agora se chama "Warai to Naki", okay? :3
    http://waraitonaki.blogspot.com. br > aqui o link novo
    E caso tu não esteja recebendo os posts novos no teu feed do blogger, no link antigo (cute-universe.blogspot.com) tem um procedimento bem rápido pra acabar com isso ^^

    Sayonara <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi! Bem, e você?
      ASHAUSHA Que comentário enorme, chessus

      Vamossss!!! Já te coloquei nos afiliados xD
      LDKSJDLASK Tentei ser um pouco engraçada com todos, achei que com ele foi o que eu menos consegui mas parece que não LKFJSALD Nosfa Jureg .q KKKKK

      SHJAUHSUAHSUAHSHU MDSSS, deve ter sido muito engraçada a cena, e a bagunça pra limpar x_x Eu acho que o único desastre assim que aconteceu comigo foi o macaron que ficou uma amoeba de açúcar e corante rosa SJALKDJS ;u;

      ABRAÇO! ~abraçando~ xD SHKJSASHSD Eu gosto dependendo do que são essas camadas, tem que ter harmonia, mentira, só precisa ser boa como um todo mesmo SHUSDHSA Na verdade acho que como mais torta salgada do que as doces ;u; O que é triste, mas feliz, pq sei lá, prefiro doce mas as salgadas também são muito boas e só de estar comendo, to felizzzz :3

      Sérriooo? Ahhh eu nunca comi ;u; Mas comi uma vez um que tinha gosto de shampoo, mas era a pasta de fora, cobertura e tal, o recheio e o bolo tava bom KKK Mas eu sei que deve ser bem assim, pq a maioria é puro corante com bolo de farinha LKDSKJL
      Sérrioooo? Ain me dá essa vó, ou vamos ser irmãs kkkkkkk Nossa nunca tive uma vó dessas e_e Ah, só fazer um furo e por o recheio, botar o açúcar de confeiteiro e xablau my friend DJKLSAJKLSA

      Nossa, eu só gosto do picole de limão, sorvete não kkkkkk Uma vez compraram um de torta de limão, tinha umas bolachas, limão e uns negocios, bem torta mesmo e foi um sacrificio pra eu comer e.e
      Eu tambémmm, enrolado na casquinha original, com vários sorvetes e o pão maciozinho, ain <3

      DJSHDJKSA Então pega ele e coloca no fogo, eu gosto bastante de marshmallowwwwww *u* Mas tem um que nossa, acho que aumenta sua chance de ter câncer em 70% pq é tanto corante, tanto pó, tantas substancias quimicas que não entendo ;u; ...

      Eu também gostei, acho que só doce deve ficar muito bom, mas esse frango ai nada a ver poxa KKLSAJDSKLJDS Sofrido demais comer isso e.e

      Eu só sei que o cheesecake tem camadas de creme com gelatina, chocolate e um monte de coisa montadinha em camadas e o bolo é bolo, é as camadas e tal kkk Bom, eu acho, isso pra mim é tipo bolo de chocolate e brownie JKSAKLDJS Esse bolo da Dona Benta é aqueles que compra pronto e coloca umas coisinhas e pronto, melhor boloooooooo

      SIMMMM, espero que vocês gostem de alguma pelo menos xD klKLFJSKD Obrigadaaa :3

      Ok! Obrigado por avisa e comentarrr, tchauss o//
      Beijinhos :3

      Excluir
  4. Aiin *oo*, quanta coisa lienda OwO
    Eu nunca tinha ouvido falar sobre esse milkshake cheio de trequinhos em cima, deve ficar estranho o gosto :v, principalmente para mim, q não gosto de misturar doce com salgado :P.
    Oq me mais me chamou a atenção foi essas trufas de mirtilho e chocolate branco ~principalmente a cor q me lembra sorvete de uva -q~, o chocolate q eu mais amo é o branco <3 E feito numa trufa ainda por cima? Hmmmm, é de dar água na boca :D
    NOOOSSA, torta de morango é muito boa! Já provei uma vez, mas sempre que eu vou na padaria eu esqueço de comprar ;-;, o pudim me chama todas as vezes -q.
    Bye c:.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooie!
      Eu já vi uma pizza e esse milkshake ÇLSKDS Mas tipo a pizza é muito menos doida que esse milkshake xD Também não gosto de misturar D:
      Na imagem da receita tem uma imagem que realmente parece um sorvete e não essa trufa, dá muitaaa vontade :3
      Eita, ai tem padaria que vende? Eu nunca vi dessas tortas por aqui kkk *O*
      Obrigado por comentar, tchauss o//

      Excluir
  5. Oi Sara!

    Eu sou o tipo de pessoa que quando vê uma receita interessante anota tudo e planeja um dia para fazer, sério, amo muito fazer esse tipo de coisa de vez em quando. Já fiz tortas, salgados, docinhos, tanta coisa!

    Essa torta de morango já fiz uma muuuito parecida só que era sabor estrogonofe, também já fiz de limão e ficou super bom ♥ Qualquer hora vou tentar com sabor morango também!

    Quando eu vejo macarons fico morrendo de vontade, eu nunca comi, na verdade nunca procurei os ingredientes dele para fazer aqui, já vi uma moça vendendo, mas era tão caro que eu preferi usar o dinheiro em outra coisa -q Mas eu amo muito como eles são fofinhos e algum dia vou provar!

    E esses donuts? Mds preciso!
    Aqui o pessoal chama de rosquinha ou de sonho (mesmo que sonho seja meio diferente de donuts na real) eu gosto muito e ainda não tentei fazer, vou salvar essas receitas principalmente o de marshmallow ♥

    SORVETE!!!!!1111
    Eu vi essa foto por aí, acho que foi no facebook ou instagram e fiquei na vontade de provar um sorvete assim. Eu gosto muito de fazer experiência com sorvete e talvez minha próxima seja essa.
    ~me aguarde~

    ~vou pular a pipoca porque não gosto~

    Trufas! Já fiz muita trufa, na época da escola eu vendia muito para os meus colegas na páscoa para juntar uma graninha extra SOKSOKODP minha mãe fazia para vender em casa e eu levava para a escola -q Eu sempre amei as coloridas, essa roxinha é muito linda!

    Sobre esse milkshake: Adeus dieta. Adeus Re-educação alimentar. q
    Eu acho que eu não aguentaria comer tudo, mas queria mesmo comprar um desses só para satisfazer minha vontade. q
    Eu achei meio bizarro como as coisas vão em cima do milkshake (????) é meio assustador vendo por um lado.

    Esse bolo todo feito de morango ♥
    Eu to apaixonada
    Vou salvar a receita pro meu aniversário, apesar de quase certeza que vou modificar o recheio, porque no meu aniversário o bolo é sempre de sorvete. <3

    Se eu fizer alguma dessas e lembrar vou trazer as fotinhos para você ver.
    Adorei o post e todas as receitas. /menospipocaq

    Beijinhos~

    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oou Yuurei! Sério? Que organizada mds LÇKDÇALS Eu só falo "um dia eu vou fazer" e é isso ai, tanto é que essas receitas devem estar aqui faz mais de um ano.
      Eu já fiz bastante coisa também, mas assim, bem simples pois ainda não sou muito habilidosa xD

      Eita, estrogonofeeeee *O* MDS KLDASJDAKSL Então né, vamos combinar um dia pra eu ir na sua casa, eu ponho os ingredientes na tigela e vc faz KÇASK To brincando, mas nossa eu acho que torta eu só fiz uma de frango e tipo, nada a ver com essas!

      São muito bons, mas se eu fosse descrever o sabor é como um suspiro macio, sem aquela parte áspera e molhadinho por dentro com o sabor! O sabor do recheio é o que dá sabor no macaron todo praticamente xD SHUAS Eu já comprei e já tentei fazer, mas foi um desastre.

      Vdd, sonho é bem parecido, só muda o recheio e a forma que colocamm *O* Comer sonho qdo tiver vontade de donut e não der pra comprar KDSAD De marshmallow eu tbm queria muito fazer mas tem uns ingredientes que eu acho que não encontro ;uu;

      Sério? KJDHSKA Nosfa, eu amo pipoca doceeeeee *W*

      SHAUHS Todo mundo gostou da roxinha, ai quando falo que é de mirtilho é tipo "Hmmm, deixa eu pensar dnv" eu gostei mais da de red velvet xD KLDJA

      É, eu fico pensando, se você for comer pedaço por pedaço tirando de cima, até chegar no milkshake e beber, até lá ele já vai ter esquentado e talvez as comidas tenham misturado doce com salgado ou ficado com o cheiro e sabor agridoce, o que eu não gosto ;u; Mas mesmo assim é de brilhar os olhos esse milkshake *U*

      Eita, infelizmente olhando agora eu vi que a receita é só bolo normal de baunilha com corante ;uuu; Vou atualizar, te recomendo fazer o de Nesquik, eu já fiz no meu aniversário é muitoooooo bom! Mas é dificil de por recheio, ele é mto macio e quebra fácil e tem o de gelatina de morango, que nunca fiz mas deve ser bom também!
      SKHASJ Melhor mesmo, nessa receita é queijo! OWO Eu acho que não gostaria e também iria trocar kk

      Ta bom! Manda simmm :3 Vou morrer de vontade mas mesmo assim vou gostar de ver KJASKLDSJA Beijinhos :3

      Excluir