quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Cartoons que você deveria assistir: Rick and Morty

| |

Finalmente com um cartoon! Estava até com saudades deles, e esse é um dos primeiros que gosto que não tem uma história a ser seguida, acreditem, eu resolvi recomendar para vocês pois eu nunca tinha visto falando sobre esse desenho em lugar nenhum e eu realmente gostei bastante, a começar achei um pouco parecido com Bravest Warriors, e resumindo para vocês tem aliens, e várias dimensões, é um pouco viajado até mas gostei bastante.

Após ficar desaparecido por quase vinte anos, o cientista Rick Sanchez reaparece na porta da casa de sua filha Beth na esperança de ser mudar com ela e sua família. Beth aceita seu retorno de braços abertos, mas seu marido totalmente comum Jerry não fica nada feliz com a chegada de Rick, que agita as coisas um pouco ao redor da casa. Rick transforma a garagem em seu laboratório, onde começa a fazer todo tipo de dispositivos perigosos e engenhocas. Isso não seria tão ruim se não fosse pelo fato de Rick continuar a envolver seus netos, Morty e Summer, em suas insanas aventuras.

Tudo gira em torno do Rick e suas aventuras, ele é um ciêntista com um conhecimento bem a frente dos outros humanos e vai em busca de recursos ou somente diversão em outros planetas através de dimensões. 
Alguns episódios tratam sobre temas adultos de uma maneira bem cômica, e as vezes nonsense, comparando coisas grandes com coisas simples e que não fazem muita diferença, alguns episódios meio que questionei bastante o quesito do que é certo e o que é errado, afinal algumas situações do desenho se pensado de uma maneira superficial parece ser errado, mas tem lá seu ponto certo. 

Se você gosta de humor ácido, referências, ficção científica e aventura esse desenho vai te interessar bastante! Ele se parece bastante com Simpsons até, podendo ter alguns episódios ligados a outros ou não, e uns episódios as vezes brotam umas coisas e você fica tipo "WTF?" o que te faz pensar em várias teorias pro desenho deixando tudo mais interessante. Falando em Simpsons, em uma das aberturas do desenho Rick e Morty participam: 


Só tem algumas coisas que eu não gostei muito no desenho que é o traço dos personagens e o fato de no começo o Rick ficar com a boca cheia de baba e arrotando toda hora, felizmente mais para frente ele para com isso, acho que os animadores perceberam que isso era chato ou sei lá.
Ah, o desenho tem bastante xingamentos também recomendo não assistir dublado por causa disso, assisti tudo legendado, ai chegou em um episódio coloquei dublado para ver como era e coincidentemente foi o que mais xingaram ;u; Tem também uns atos adultos, mas não mostra nada não e é tudo censurado :v Tem uns alienígenas também mas você não entende nada então fica a critério de cada um assistir ou não...

Há uma teoria que eles estão no mesmo universo que o de Gravity Falls, já que em um episódio que dá pra ver as coisas serem mandadas para lá, mas acho que quando se tem uma arma que abre portais de várias dimensões, achar um portal que vai para um desenho é o menos brisado talvez xD


Por enquanto tem somente duas temporadas, a terceira vai ser lançada ainda, eu já vi todos e to muito ansiosa para a terceira xD Enquanto isso irei ver outros cartoons sem história contínua para ver se gosto de mais alguns.

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do desenho, até mais o// 

10 comentários:

  1. Hello, Sara! Tudo certo?
    Uau, esse cartoon me lembra muito Futurama! Já ouviu falar? Ele é bem parecido com Simpsons... Acho que é do mesmo criador.

    Desenhos com universos e personagens fictícios são os melhores! Principalmente os com aliens e monstros, fica mais divertido e menos cansativo do que os outros.

    Nossa, eu acho bem melhor assistir legendado. Praticamente todos os filmes/desenhos/séries eu assisto legendado por esse mesmo motivo e por causa que eu não gosto das vozes dos dubladores, me enchem o saco! ASHUA

    Já que eu gostei de Bravest Warriors acho que também irei gostar desse!

    Obrigada pela recomendação, Sara! Beijus :3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim, obrigada.
      HSUAHS Já sim, também tem nessa abertura uma referência a futurama com aquela bebida lá. É sim 'u'

      Sim, acho que desenho só assim pra ser legal, não só alians mas qualquer mitologia, ou acontecimento misterioso, ou sei lá, qualquer coisa do tipo na qual com o tempo é explorada no desenho eu gosto muitooo!

      Eu também gosto, mas confesso que já gostei bastante da dublagem, por exemplo Steven Universe, é um dos meus desenhos favoritos mas eu prefiro a versão dublada, apesar de não assistir por estar muito atrasada e que na versão dublada não entendo muitas referências.

      HSAUHS Esse acho até um pouco melhor que Bravest, pq dura mais e dá tempo da história ser mais completa, espero que goste mesmo xD Não foi nada, beijinhos :3

      Excluir
  2. OLAAAAAAAAAAAAA SARA!

    MINHA QUERIDA QUANDO POST PRA EU COMENTAR SOCORRO!! Tu quer matar a Alone aqui né? HUEHUEHU, mentira quanto mais post melhor UHUUUUUUU! *dança*

    CARTOOOOOOOOOOOOONS AAAAAAAAAAAA! COMO NÃO AMAR, ME EXPLICA?!! Eu sou totalmente viciada nisso (igual com os animes da vida),tanto que até penso em trabalhar com animações, mas né -q
    Eu já tinha visto sobre Rick and Morty em uma review do Saiko - quando ele postava no canal que falava de cartoons - e agora descobri que tem na Netflix também. Eu tenho que assistir ele parece ser beeeem legal! Eu não tinha ideia desse teoria que tem relação com Gravity Falls (OUTRO CARTOON MARAVILHOSO POR SINAL, SOCORRO) e achei bem interessante.
    Acho tão daora teorias em cartoons, as pessoas pensam em coisas bem legais e eu fico realmente empolgada com isso tipo: "SERÁ QUE É ISSO MESMO? FAZ MUITO SENTIDO" eu acho incrível :v

    godibai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOII ALONE 'U'
      ASHAUSHA Muitas ideias, muita ansiosidade .q Ai depois acaba tudo, junto com as férias ;uuu;

      SIMMMMM SÃO A MELHOR COISA! :3 Sério? Eu também mas tipo não ta muito entre as primeiras, ainda to pensando se encaro 3D que é mto dificil e complicado, porém mais rápido queee desenho xD

      Eita, nem conheço t.t Vou ver depois, eu já vi antes acho, no Netflix lá, mas acabei ignorando, sabe como é né, julgar pelo traço, achar que só mais uma daqueles desenhos bobos tentando ser engraçado, mas ai fui ver e PLAUUU é mto legal kkkk
      SIMMMM, pena que é só isso mesmo, ele vai pra uns mundo de outros cartoon ;u; N tem envolvimento, mas quem sabe mais pra frente néé? xD
      Eu tambémmmm, e o fato dos caras se preocuparem com os detalhes e tal pra gente montar as teorias, é mto amorzinhoo xD Eu sou a louca das teorias aqui LASJKSLJD Principalmente de S.U

      tchauss o/// beijinhos :3

      Excluir
  3. Oi Sara!
    Eu não assisto muito cartoon hoje em dia, assistia mais quando -não tinha maratona de série para ver- mas achei bem interessante esse ♥
    Vou recomendar para minha irmã que gosta bastante desse tipo de cartoon.

    Beijinhos!

    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Yuu! Ah que pena x.x mas tudo bem, assiste quando você acabar né xD HSAUHS
      Ok, espero que ela goste desse também, beijos :3

      Excluir
  4. Parece uma animação como Os Simpsons, e eu não sei se gosto muito dessas animações adultas.
    Mas eu só quis comentar mesmo porque MENINA, OS PROTAGONISTAS SÃO UMA REFERÊNCIA PARA DE VOLTA PARA O FUTURO NÃO SÃO? Eu tenho certeza! Olha esse character design! SÃO ELES SIM! >XDDDDDDD Enfim! Só queria falar isso mesmo, é.

    beijo!
    - Hishoku no Sora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSAUHS Sim, é uma mistura de Futurama com Simpsons e também mais coisas, já que os dois são do mesmo criador xD Ahhhh x.x Eu achava que eu não gostava, mas no geral eu gosto até, eu não gosto mesmo é de umas cenas meio descessárias que sempre tem, mas okay né...
      KSALKJDSAKLJ não sei, nunca vi isso, mas de acordo com as imagens do google acho que sim xD DSAKLDJSKL
      Beijos, obrigado por comentar 'u'

      Excluir
  5. E aí Sara, tudo bom contigo?
    Eu demorei bastante pra brotar aqui ;-; Foi mal, eu acho que tá dando problema em mim -qq
    Enfim, eu li essa postagem faz um tempo e eu não tenho muito o que comentar porque eu não sou muito das que assistem cartoons (como eu quero assistir, mas não acho em lugar nenhum ;-;), então me desculpa se o comentário ficar meio pombo T^T
    Enfim, menina, tu já fez o post das comidas? GURIA TU POSTA MUITO RÁPIDO ;-; Eu aqui, demorei uma semana pra escrever uma postagem dlkfjldf'
    Enfim, eu não gosto muito dos simpsons ~é um dos cartoons que todo mundo adora e eu fico tipo "ah... ta" -qq Mas enfim, esse cartoon me chamou atenção porque eu vivo vendo icons dele no twitter por parte de uns "amigos" (sabe aquelas pessoas que vivem conversando contigo mas nunca conversaram contigo no chat privado? -q), e a arte dele me interessou bastante, porque eu gosto dessas coisas coloridas e desenhadas de um jeito "peculiar" :v Eu adoro humor ácido, mas tem algumas coisas que eu sou lerda e não entendo *crying* Anyway, tem teorias envolvendo Gravity Falls? Opa, já quero! ~um dos meus cartoons favoritos and um dos poucos que eu assisto skdjskjds'~

    Bem, eu vou jogar amor doce (fazer o que né, dating games as vezes me escravizam), então tchau Sarinha <3
    https://waraitonaki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Yuni, tudo sim e com você?
      HSUHAS Tudo bem, acho que a maioria das pessoas prefere anime e.e Maior variedade e tals...
      Já JKDLSKDJS Eu posto tudo rápido e depois fico sem idéia T_T Mas okay... Eu demoro também, mas sei lá, as vezes faço rápido ai a outra postagem já ta pela metade, eu termino e posto também xD

      ASHAUHS Igual eu com kpop ;u; Entendo...
      Eu nunca vi KLLJSAD Mas ele meio que me chamou atenção por isso também, e pelos aliens e ciência, menos o traço dos personagens que não gostei ;u; mas okay... Eu também não entendo tudo, mas quando entendo em inglês eu fico tipo NOSFA, AQUI É POLIGLOTA MEUS QUERIDOS .eoq SKLDJSLKD
      Na vdd acho que só tem isso KLLJSAD Gravity Falls é muito legal *U* Também gosto bastante xD

      tchauss o// beijinhos :3

      Excluir