quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Coisas legais: Slimes!

| |

Hi ~
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Mais um coisas legais, este eu achei quando estava pesquisando para fazer o post Squishies ou stress ball e acabei achando legal e bonitinho como a maioria das coisas que posto aqui no "coisas legais".
São slimes! Que apesar de parecer a primeira vista serem só uma amoeba para brincar, você também pode usar como decoração e outras coisas. Keep reading!


Apesar de parecer que um slime é simplesmente uma amoeba que você brinca até estragar, uma das coisas que você pode fazer com eles são as bolinhas anti-estresse na qual já fiz um post sobre aqui no blog.


Algumas maquinas de gachapon(ガシャポン) que são um tipo de máquinas de venda automática muito populares no Japão, vendem alguns brinquedos com slime dentro, geralmente são os que precisam ter um líquido dentro e este ele substitui pelo slime.

No primeiro, o slime é a água do aquário e no segundo o slime vem dentro do slime, personagem de Dragon Quest.

O legal destes é que você pode usar de chaveirinho se conseguir achar onde amarrar e sempre que estiver entediado brincar, apesar de dar um trabalhinho pegar, abrir e depois guardar novamente...

Slimes também podem ser usados como uma maneira de despertar sua criatividade, misturando glitter, pequenas figurinhas, brinquedos e colocando coisas dentro além de você poder brincar depois. Em sites que tem como principal tema isso, você pode ver vários gifs de diferentes slimes feitos pelas pessoas.

  
O primeiro cor de rosa com alguns moranguinhos dentro, o segundo é um slime que brilha no escuro e o terceiro um slime azul e rosa com um cupcake e estrelinhas dentro.

Há muito e muitos outros, o legal é que cada um personaliza da forma que achar melhor e pode brincar ou usar como decoração, como no terceiro gif, se colocado em um vidro transparente poderia ficar legal também, dependendo de como funciona a validade e durabilidade do slime...

 Curiosidades
Há vários jogos, desenhos, personagens e outros que são slimes ou inspirados neles. Afinal como eles podem mudar sua forma, você pode usar sua imaginação como achar melhor para criar algo. 


Os três são exemplos de slimes em jogos e outros, todos são considerados slimes e variam bastante de forma, por isso personagens slimes são legais de se fazer, você pode usar sua imaginação da forma como quiser.

Não acaba por ai, já fizeram um jogo com o tema slime, ele se chama
Slime Rancher

Data de lançamento inicial: 2016
Projetista: Nick Popovich
Desenvolvedor: Monomi Park
Estúdio: Monomi Park
Modo: Jogo eletrônico para um jogador
Plataformas: Xbox One, Microsoft Windows, Linux, Mac OS Classic

Eu nunca joguei então não posso falar nada, mas vendo alguns gameplays e imagens acabei me interessando, mas pelo nome já dá pra se imaginar como será o jogo, um fazenda de slimes! E para quem gosta de jogos deste tipo acho que irá gostar também, apesar de não ser tão igual um jogo de fazendinha, já que você pode explorar para achar novos slimes.

Video do Felps jogando caso queira dar uma olhada(abaixe o volume no começo HSAUS)


E acabou! Espero que vocês tenham gostado gente :3
Eu sempre gostei bastante de slimes, ou melhor, amoeba para brincar e achei interessant fazer um post disso afinal tem muita coisa que tem a ver com slimes.

Até próximo post pessoal, beijinhos! E se gostaram...
Comentem!

2 comentários:

  1. Eu já conhecia o Slime Rancher estava (ou está ainda não sei) na minha lista de desejos da Steam, a primeira vez que vi alguém a jogar acho que foi o Jacksepticeye e depois o Markiplier. Mas acho que o meu computador não tem potência para o aguentar ainda porque ainda está numa fase de desenvolvimento e... já se sabe, jogos em desenvolvimento são sempre mais pesados. Talvez quando eles acrescentarem mais coisas no jogo e eu não tenha tanta coisa em que pensar eu compre ^^

    Unicorns & Chill

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei conhecendo quando estava pesquisando os personagens slimes pro post DJHHASJKD Achei bem fofinho, até me interessei em comprar mas desisti por isso mesmo.
      Vi mais episódios do jogo e achei um pouco sem o que fazer, então ficaria interessante se eles colocassem algo mais empolgante, tipo missões ou outra coisa mais legal, ou poder treinar slimes para batalhar com os slimes gordos KSJASLKDJASS
      Ok! Se comprar não esquece de falar se gostou mesmo xD e obrigado por comentar :3

      Excluir