quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Para não deixar o blog parado! Novidade + Palavras com significados legais.

| |

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? 
Espero que sim!

Voltei depois de muito tempo sem postar para dar uma agitadinha no blog. Me desculpem a falta de posts, mas é que quando eu lembro que ainda preciso editar novamente todas as imagens de alguns posts que infelizmente foram excluidas pelo hospedador me dá um desanimo, eu penso se faço um ou outro e no final acabo não fazendo nenhum.

Mais um dos meus trabalhos inacabados é uma "mascote" que fiz para o blog, na verdade queria fazer uma OC diferente, acabei lembrando do blog e fiz ela mais inspirada aqui no tema alien HSUAHS Não é nada de mais e ainda falta fazer a roupa dela, a primeira coisa que pensei para ela ser é uma garota mágica, mas ai fui pensar "Garota mágica para salvar o quê? E por quê?" E acabei não terminando essa parte importante até.  Keep reading!


Estava com a idéia de fazer um layout dela, mas estou muito sem tempo, nas férias talvez(?) isso se eu acabar ela ainda né. 
Fiz o corpinho dela em dois dias e consegui fazer algumas coisas que eu mesma me surpreendi, afinal ainda não sou tão habilidosa ainda.

Uma delas é essa manga do vestido/blusa, que acabei tendo que apagar depois pois não se encaixava com o resto da roupa que havia pensado para ela, mas sério, até tirei um print pois nunca fiz uma manga tão bonita LKJDHSJAKHD

A imagem acabou ficando ruim pois eu tirei print com o zoom no desenho, pois é, mas dá para guardar como lembrança essa linda manga que consegui fazer pela primeira vez sem parecer que ela tava com uma "roupa dura"

Ah e é claro, como o corpo da personagem já está pronto, já da para vocês darem uma olhada no rostinho dela...
O cabelo dela ainda não está realmente definido se será realmente assim, mas provavelmente será, afinal me inspirei na Bee de Bee and Puppycat e também na personagem do clipe Girl de Daoko, acho que onde dei uma fugida maior dessas inspirações foram nos olhos que tentei fazer um céu estrelado apesar de não parecer e o rosto que fiz com o meu traço mesmo

Sim, eu sei que ainda é muito cedo para fazer uma personagem para o blog, mas achei que ela combinava tanto e realmente gostei bastante dela, então decidi que iria ser sim e não tem importância o tempo do blog xD

E o que falta? Acabar a roupa dela, como já disse, escolher um nome e uma história mais elaborada também. 
Futuramente penso em fazer um jogo, se este precisar de um personagem é quase certeza que irei colocar ela. 

Palavras com significados legais
Você já deve ter visto por ai seja nas rede sociais ou em outros blogs palavras diferentes com significados bem legais e que as vezes a gente até se identifica com eles, bom, elas podem ter surgido de vários lugares -avá, mas achei um tumblr e página no facebook bem legais que tem várias delas.

E se você ainda não faz idéia do que estou falando, dê só uma olhadinha nas que mais gostei de saber: 



O tumblr parece estar abandonado mas nele ainda há várias imagens com palavrinhas e significados bem legais, vale a pena dar uma olhadinha, caso queira ver, clique aqui.

Bom, é isso pessoal! Espero que tenham gostado do post :)
Até o próximo, beijinhos :3

6 comentários:

  1. uma perguntinha rápida para entrar no clima de outubro! ... "Gostosuras ou Travessuras?" ~(>3<)~ bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha xD Gostosuras, é claro! :)

      Excluir
  2. Olá Sara, bom, vou fazer esse comentário porquê gostaria de fazer um contato com você, é um coisa muito importante! Eu sou seguidora do seu blog e adoraria que me respondesse ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :) Só mandar seu email e eu entro em contato xD

      Excluir
  3. Oii Sara!
    Desculpe pela demora a retribuir teu comentário, eu sou muuuito lerda ;_; Eu ainda nem respondi lá, acredita?
    Nossa, eu te entendo demais nessa coisa de "poxa, eu tenho duas coisas pra fazer e só posso escolher uma... Não vou fazer nenhuma!" PUPUPUPU'
    Agora falando do teu layout (que devia ter sido a primeira coisa): Que coisa mais fabulosa! Sério, tu foi muuuito criativa ao pensar no tema e na paleta de cores, é tão suave pra ler... Parabéns mesmo :3
    Aii, tu sabe desenhar :3 Minha mascote é a Fibbles, mas por algum motivo o blogger excluiu a página de descrição da coitadinha e agora eu estou na procura do desenho ;-; ~que não fiz pois não sei desenhar~

    Aww essa mascote tá muito linda, de verdade! E tu sabe desenhar mangas *^* ~olha eu sem saber o que falar fksbdjadb'

    WAAAH EU AMO PALAVRAS ESTRANHAS ♥ E clinomania é uma que eu particularmente gosto muito, em uma época (bem recente) eu pensei em trocar o nome do meu blog pra Calopsia ou Clinomania, mas agora decidi deixar o nome atual mesmo :v
    Teus posts são ótimos, verei se dou uma stalkeada por aí!

    Sayonara o/
    https://cute-universe.blogspot.com / Tenho preguiça de deixar o link direto :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Tudo bem, eu também sou bastante! SHAUSH
      HSUAH É muito a minha cara, não sei porquê isso acontece ;u; Mas okay...

      Obrigado! :3 Fico feliz que tenha gostado, seu layout também é badass xD Eu tentei fazer com o tema espaço de uma forma que não fique muito escuro 'u'
      Eu sei um pouco acho, tenho que melhorar muitas coisas ainda ;u; Era pra eu melhorar treinando, mas né, já dá pra saber que eu não treino muito...

      HSUAHSAUHS Obrigadoooo, só essa que dei sorte pela primeira vez hue :v

      Eu também, além de dar ar de intelectualidade, você descobre palavras que descrevem coisas que daria muita coisa para explicar, e PLAU tem a palavrinha ai resumindo tudo para você! *U*
      Uma que descreveria eu é Dolce Far Niente, só falta a doçura, pq eu fico pensando nas coisas que eu tenho que fazer HSUAS

      Obrigado *U* Também aparecerei sempre lá no seu xD Obrigado por comentar, beijinhos :3

      Excluir