sábado, 2 de julho de 2016

Um pouco sobre mim! + Comentários sobre ultimos episódios lançados de PPG e AT

| |

Hello ~ 
Tudo bem com vocês? Espero que sim! 

Como as idéias de post que tenho em rascunho aqui estão incompletas, decidi falar sobre dois amorzinhos meus, The Powerpuff Girls e Adventure Time! E como o de PPG tem a ver comigo, então meio que casou eu falar disso tudo junto, e sobre o ultimo episódio lançado de AT, The Music Hole irei falar um pouco sobre como gostei dele, mas atenção, provavelmente falarei alguns spoilers, então caso não tenha assistido corre lá e assite! 


 Sobre mim e The Powerpuff Girls! 

Para quem não sabe, eu gosto bastante de The Powerpuff Girls desde criança e quando a nova temporada foi lançada fiz até um post comentando sobre, caso queira conferir clique aqui
Quando criança eu gostava bastante da Bubbles, agora as vezes gosto mais da Buttercup e as vezes mais da Bubbles novamente! 
Mas enfim, nesse ultimo episódio, o Viral Spiral eu fiquei sabendo que a Bubbles faz jogos e aplicativos! E o que tem isso Sara? E é ai que eu entro, porque eu tambémm! Mentira, eu não faço nada disso, mas faço curso técnico de informática e me senti feliz em saber disso porque é uma area onde há poucas meninas e você não vê nenhuma coisa feminina legal nisso...


Eu nunca pensei em fazer nada relacionado a isso, mas na minha cidade quando se acaba o ensino fundamental II, já começam a falar sobre os vestibulares para fazer o ensino médio no Instituto Federal ou no Etec daqui, eu passei nos dois, porém no IF é obrigatório fazer um curso sendo eles de informática, agropecuária ou alimentos e no Etec eu podia estudar somente de manhã. Acabei optando pelo IF pelo fato de que provavelmente eu iria ficar fazendo vários nadas durante a tarde, e era melhor eu me formar com um curso técnico já pronto, escolhi o de informática e é uma aréa predominantemente masculina o que é horrivel, mas nada contra homens. 


Agora voltando a PPG, eu super amei essa idéia, e ultimamente os episódios tem focado bastante nessa coisa de Girl Power, o que é legal, afinal Bubbles é a mais feminina delas e é a mais forte das três e também faz tarefas consideradas "masculinas"

 Adventure Time: The Music Hole

Sobre o episódio The Music Hole, no começo Finn está todo depressivo por causa da espada que era o outro Finn que quebrou em um episódio anterior. PB e Jake fazem um plano para animar Finn, que tem a ver com música! E sério, foi muito lindo esse episódio! Várias músicas, inclusive a da Marceline que foi um arraso! 
Dando uma pesquisada, vi que ela fez um cover da música Francis Forever de Mitski! E eu gostei bastante da música original e da versão da Marci também.

Música original 

Cover da Marceline 

Agora irei falar uma coisa que achei muito chata sobre isso, eu não vejo tv e AT estava um tempo sem episódios por causa de alguma coisa que estava tendo na Cartoon. Como não posso ficar conferindo toda hora, as vezes fico sabendo que novos episódios lançaram quando vejo vários posts no Tumblr, Facebook e etc. E uma coisa muuuiiitttoooo chata, é essa coisa de que qualquer coisa que a Marceline faça é para a PB, gente, é um ship legal, combina, já foi confirmado, desconfirmado, confirmado, desconfirmado, mas poxa ficar falando toda hora da mesma coisa @_@ 


Essa cena na imagem acima foi a que mais usaram para falar sobre o ship e analisando bem, não tem nada a ver. Marceline perdeu a palheta que pagou sei lá o que e não iria continuar cantando se não encontrassem ela novamente, o que estragaria o plano de para animar Finn, então PB simplesmente procurou com calma e achou, enquanto todos estavam brigando, assobiou para Marceline e devolveu, Marci agradeceu e fim. Só isso, só issoooooo! Sério ;---; Ficam me iludindo fazendo como se realmente tivesse acontecido alguma interação amorosa entre as duas, e chega lá é só isso. 

Agora falando sobre o episódio no todo, nesse festival de música, o Finn era o jurado e durante a música da Marceline estava ouvindo uma linda melodia na qual ninguém conseguia ouvir, só ele. Na busca por onde estava vindo essa música, Finn encontra um buraco enorme, que tem a voz linda e fala para ele várias coisas, inclusive o porque de somente ele estar ouvindo ela cantando e no fim, os dois cantando juntos é tão lindo! Pena que não conseguimos ver por completo, pois o episódio acaba! 


Enfim, eu achei a letra de todas as música bem lindas! E não esquecendo, é claro, do Rei Gelado e da Phoebe que também cantaram e foi realmente surpreendente e legal!
Um outro ponto que achei legal foi que ela viu também como ocorreu a guerra dos cogumelos, mostrando o Lich, talvez ela poderia ajudar Finn nesse mistério ou em outros, mas também é bem provavel que ela não participe dos outros episódios ;--; 

E agora acabou, espero que tenham gostado! 
E vocês, o que acham sobre tudo isso? Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário