sexta-feira, 22 de julho de 2016

Tag de tudo um pouco | Plaquinhas que ganhei! [EDIT - 29/07]

| |

Hi! ~
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Minhas férias já estão acabando, e isso me deixa imensamente triste, é mais uma que não fiz nadica de nada produtivo! Bom, pelo menos foi legal e já to aguandando as próximas férias JHSAJSH 

Uma comida que resume minhas férias é donuts de maçã com canela! Sério, passei as férias inteiras pensando em comer isso e comi um montão de vezes e mesmo assim a vontade não passava AHSUAH 
Vi também um montão de filmes, gente socorro dessas animações, não posso ver o trailer ou imagem de uma que já quero assistir e não vejo a hora de lançar xD Falando nisso, em 2019 vão lançar Shrek 5! Yeeey! Acho que outros filmes mereciam continuação mas Shrek é legal também então tudo bem xD 

Agora voltando ao assunto do post, neste irei responder a tag de tudo um pouco que foi me indicada pela Lives do Dama de Ferro, obrigada! E também no final irei mostrar pra vocês algumas conquistas minhas em awards SHAUSH Bom, é a primeira vez que participo dessas coisas e to muito feliz! 
Vamos lá /o/ 

Tag \o/

Regras
Responder todas as perguntas
Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores no
Colocar o selo da tag (www)
Colocar o link de quem te indicou - A Lives do Dama de Ferro

1. Qual seu estilo de música preferido?
Eu gosto bastante de indie rock, indie pop, rock e música eletrônica, eu sempre achei que era eclética mas na verdade eu só ouço músicas nesse meio sabe? As vezes ouço algo mais romântico e MPB também, mas é só quando sinto vontade.

2. Qual é sua peça de roupa preferida?
Eu amo camisetas de personagens! Eu queria comprar várias HSUAS Mas também gosto bastante de casacos, moletons e meias longas. 
Tambpem acho lindos vários tipos de vestidos, mas não uso muito pois me sinto desconfortável OwO

3. Qual é o seu calçado favorito?
Eu só uso all stars, mas tem vários outros tênis que gosto, mas falta dinheiro e não sei se fica bom, ai compro mais all star mesmo HSAUH 
Também queria muito comprar sapatilhas com temas, rostinho de animais, estampas de personagens e etc, mas não encontro aqui onde moro

4. Quais de seus esmaltes são os mais divos, marca e cor?
Não uso esmalte, minhas unhas estão no toco HSAUSH Sim, eu mordo ;-; Eu queria muito parar, mas não consigo :/ Já tentei várias coisas, mas enfim, tomara que um dia eu consiga xD 



5. Cabelo estiloso diferentão ou tradicional? Liso ou cacheado?
Eu gosto das duas opções HSAUSH É que assim, o cabelo estiloso diferentão é super legal né gente, quem nunca viu uma foto e ficou com aquela vontade de ter aquele cabelo, mas o cabelo tradicional também é super fofo, combina com tudo! E acho que cabelos diferentes não combinam... 
O cabelo liso eu gosto porque é mais fácil de cuidar, sempre fica bonito e combina com várias coisas! Mas cabelos cacheados são uma paixão, gente é tão lindo aqueles cachinhos quando são bem definidos e tratados, mas dá um trabalhão! ;-; Então eu sofro com esse negocio de cabelo, porque quero ter todos AHSUA

6. Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete.

7. Doce ou salgado?
Depende do tamanho, se você me oferecer um bombom(doce) e um lanche(salgado) eu vou preferir o salgado HSAUHS

8. Como você define o seu estilo?
Normal. Mas se eu tivesse dinheiro pra torrar com roupa, eu acho que teria um estilo novo todos os dias, um dia tumblr, outro dia gótica trevosa, outro dia kawaii desu e assim vai. 

9. Você é do tipo de pessoa consumista ou que só consome o básico?
Eu acho que sou bem consumista, mas quando a situação não ta muito boa eu consumo só o básico HSAUHSA Eu sei me controlar entre os dois acho.

10. Você se considera vaidosa?
Não :v 

Fim da tag! 
Eu indico essa tag para qualquer um que leu e se interessou em responder, só não esqueça de deixar o link do blog aqui! 

Plaquinhas 

Eu participei da 8ª edição do Hatsukoi Awards, na categoria Romeo e consegui seis plaquinhas! Fiquei muito feliz, afinal esperava menos. As plaquinhas são feitas pela Shana e ficaram super bonitinhas!
Não irei colocar todas pois são iguais, só muda a categoria, mas se quiser ver, clique no link!


Melhor conteúdo | Melhor layout | Melhores cores | Mais criativo | Destaque

Agora estou participando também da 9ª edição, mas na categoria Juliet que é um pouquinho diferente!

Também estou participando do Magical Awards, fui a segunda inscrita SHAUSH Bem antes da 3ª edição começar, mas enfim, consegui uma plaquinha super bonitinha por isso!


Ia até a quinta inscrita e cada plaquinha era de uma personagem do anime Puella Magi Madoka Magica, lindinho não é?

E enquanto os resultados não saem, estamos participando de alguns joguinhos, já foram quatro dos quais só dois já foram divulgados os resultados e infelizmente eu só acertei um ;-; Mas tudo bem, espero acertar os outros dois!



Amei as plaquinhas, adogo esses brilhos SHAUSH Não vejo a hora de ver o resultado do magical! Quando sair atualizarei esse post para mostrar para vocês!

É isso, espero que tenham gostado e advinha do que vai ser o próximo post?
Cartooooooonnnnnnnnssssssss!! *O*
SHAUHS Até próximo post pessoal, beijos o/

EDIT - 26/07

E finalmente saiu o resultado do Magical Awards! Consegui acertar os dois joguinhos e ganhei as plaquinhas:

 

E no award eu ganhei cinco plaquinhas em categorias diferentes! Fiquei muito feliz, quando fui ver os resultados e como era diferente a classificação achei que não iria conseguir muita coisa, mas estou feliz com os resultados!
Essas e as plaquinhas de prêmios dos desafios foram feitos pela Ren e eu amei todas, são lindas e pra deixar melhor tem brilho, que é uma coisa que gosto muito mas dificilmente uma edição minha fica boa HSAUHS


Melhores cores | Ouro - Melhores Posts | Ouro - Mais Organizado | Prata - Melhor layout

Uma coisa legal é que algumas categorias tem ouro, prata e bronze e ganhar ouro deixa a conquista ser melhor ainda! As categorias únicas também, já que tem pouca gente que consegue ganhar!

Enfim, muito feliz com os resultados, espero melhorar mais ainda e conseguir agradar e aconchegar da melhor maneira possível o leitor do blog, e é claro conhecer todo mundo e fazer novas amizades! JSJLDA *sonhando*

EDIT - 29/07! A última! 
Ganhei mais plaquinhas no Hatsukoi, desta vez na categoria Juliet! Consegui três:


Melhor blog | Mais criativo

É isso pessoal, beijinhos :3 

4 comentários:

  1. Yo, Sara~~~
    Parei aqui para comentar o/

    Eu amo camisetas de personagens também! Super compraria aos montes se tivesse mais dinheiro~ (eu gosto muito de camisetas de bandas tb~)
    All Star é tudo de bom <3 Aquele tênis lindo que fica legal com qualquer coisa. Eu só queria que o solado fosse melhor ;-; Você ja viu all star customizados? Olha essa página no facebook, eu fico babando nesses tênis aí... um dia, eu ainda irei comprar um~
    HUSHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHS parece muito válido ter um estilo novo todos os dias XD. Pra que ficar sempre com o mesmo, né? É sempre bom inovar~

    Essas plaquinhas da Shana são muito lindas~ Parabens pelos awards~
    E que bom que você gosta de brilhos. Adogo botar brilho em tudo XD (você acha que chama magical awards, pq? pq eu queria colocar estrelinhas e brilhinhos em tudo lol)

    Ah, eu vi que vc assistiu Gravity Falls ;-; Toca aqui, menine o/ \o Adoro Gravity Falls, fiquei mó trsite de só ter 2 temporadas (estava esperando milhares de temporadas que nem Adventure Time). E eu não sabia da existencia de Rev Falls, procurarei mais a respeito o/

    Bom, até mais~~
    [Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ren! \o/

      Eu precisaria de um armário novo SHAUHS De bandas eu também gosto, mas compraria muito pouco, medo desses super fãs eliminadores de modinha... Não que eu seja modinha, mas tem coisa que eu não ligo na vdd, só gosto das músicas da banda/cantor uééé

      Já vi sim HSAUSHA Super queria fazer um só que eu não sou muito boa com essas coisas não :(
      *O* SCR queria ter essa coordenação motora pra pintar, que lindo ;-; Mas já que não tenho e leva tempo, o jeito é comprar msm HSUAHSA
      É, é melhor e tão simples HSUAHS Ou é só misturar todos de uma vez também 'u'

      Obrigadoo! :3
      SHAUSH Eu amoo demais, também amo gifs e borda pontilhada! Então, é purrrrfect! Escolheu bem o nome *O*

      ~tocando~ o// SUAHSAUH Eu também super gosto, quando vi falei "nossa que milagre, um desenho novo legal, bora assistir tudo", ai assistia até no curso AKHDAJKSHD Eu to torcendo pra aquela teoria de ter um novo gravity falls com outro nome ser verdade! Então, ainda há esperanças \o/ Adventure time ta acabando ;---; Triste, não queria que acabasse :(
      Rev Falls é bem legal, a Mabel é lacradora, mas não gosto da idéia de colocar a Pacífica e o Gideãozinho como bons >: Se descobrir de onde surgiu me fala pfvrr \o/

      Atéé, obrigado por comentar! Beijinhos :3

      Excluir
  2. Oi! Primeira vez aqui :3 Tudo muito lindo!
    Eu não acho que cabelo cacheado dá tanto trabalho assim :c O meu não tá legal pois não to cuidando nem um pouco >_<
    E parabéns por suas plaquinhas! Faz muito tempo que não recebo uma, já que os concursos tinham dado uma sumida e eu tive hiatus muito longos ><
    Quando eu caprichar em um novo visual vou me inscrever em alguns :3
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado, fico feliz que goste :3
      É que depende da pessoa também, eu sou a miss preguiça, então nem rola ;-;
      Obrigado! Ah sim, esses foram os primeiros que eu participei e gostei mto JDASKJDH
      Ok! Se souber de algum aberto me avise xD

      Obrigado por comentar, beijinhos :3

      Excluir