segunda-feira, 20 de junho de 2016

Conheça Ayame Shiroi! - Artista

| |

Hello ~! 
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Então gente, depois de quase um mês eu voltei e dessa vez irei falar sobre a Ayame Shiroi, uma artista na qual muitos que curtem qualquer tipo de coisa em tons pastéis já devem ter visto por ai! 

Sério, os desenhos dela são realmente muito bonitinhos, dá vontade de salvar todos e vale a pena conferir! O legal é que a artista não se limita somente a desenhos deste tipo e você pode encontrar em seu DeviantArt vários outros desenhos em outros estilos. 


Confira os meus trabalhos favoritos feitos pela autora:
Clique para ver melhor ~

Beauty por AyameShiroi 

  

 

 

 

Como vocês podem ver, nesses desenhos que ela assina como Shiroi Room os traços são bem simples, ela usa cores claras e lembra o estilo pastel goth modinha que é super legal, alguns até mesmo são no estilo pastel goth!

Em alguns outros desenhos da Ayame você pode ver bastante a presença do estilo Fairy Kei, uniformes colegiais, e essa mistura de cores de pele, cabelos, "chifres" e etc. Os desenhos que eu mais gosto dela são os que tem um estilo galaxy ou que lembram alienigenas e coisas do tipo!

Os desenhos dela são muito lindos e uma grande fonte de inspiração, alguns são de meninas simples, mas os que são diferentes é de se impressionar aleatóridade, mesmo sendo algo fora do comum continua sendo tudo muito lindo!

Você pode comprar os desenhos e bolsas, blusas e várias outras coisas com os desenhos da Ayame clicando aqui.
E caso queira conferir tudo mais de pertinho, clique aqui para ver o instagram da artista.

 Bom, reparei que escrevi algumas coisinhas que nem todo mundo deve saber o que é, então tive uma idéia de fazer um post mostrando estilos diferentes e interessantes, incluindo os que citei! O que acham?
É isso pessoal, o post foi curto mas espero que tenham gostado!
Comentem!

9 comentários:

  1. Oi Sara, tudo bem? :D
    Nossa, os desenhos dessa artista são realmente muito lindos. Adoro essas coisas no estilo mais pastel goth e fairy key, são muito fofinhos e legais, gosto dessa mistura de gótico com lolita e outros estilos com visuais mais claros. Gostei muito do 2º, 4º e 5º, deu até inspiração para fazer layouts aoskoaksoaksokas Mas estou apaixonada por todos no geral <33
    Adoro quando artistas vendem acessórios com seus desenhos estampados, pena que sou pobre D; Adorei o art print Baby one more time da lojinha dela, dá até para colar em capaz de caderno.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim, e com você? :3

      Pois é, e pesquisando mais você sobre você fica mais impressionada ainda *u* É muito lindo mesmo os desenhos dela, e a lojinha foi realmente uma ótima idéia, já que dá vontade de imprimir os desenhos dela e colar na testa AJKSHDAJFJS

      Obrigado por comentar :3
      Beijos ~

      Excluir
  2. P-A-S-T-E-L C-O-L-O-R-S-!

    Eu sou apaixonado em tons pastéis ♥ Adorei os desenhos dessa artista, fiquei um bom tempo aqui admirando e ainda não decidi o meu favorito. Estou em dúvida entre o 1º, 2º e 6º <3 (Mas acho que o 2º me encantou mais, me identifiquei mais)

    Fui ver os desenhos dela no DeviantArt e me surpreendi, realmente os desenhos dela em tons pastéis são numa vibe mais "teen" e os outros desenhos são mais "maduros", realmente muito lindos e inspiradores.

    Não sei se conhece o artista "MILKBBI", mas esses desenhos me lembraram muito os dele! Vou deixar o link do tumblr dele aqui embaixo pra você ver se quiser ~ Espero que goste! Ah, e obrigado pelo comentário no meu blog, vou aderir a sua sugestão de post sobre a facu! ^^

    Tumblr do MILKBBI: http://milkbbi.tumblr.com/tagged/art

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambémmm *u* O segundo ficou muito bem feito mesmo, ela conseguiu "misturar" bem, o colorido no preto, e essas mechas em baixo todas coloridas, sinceramente se eu fosse fazer um desenho e pensasse nisso acharia que iria ficar feio, e olha só, ela fez e não ficou *UU*

      Nunca vi, dando uma olhadinha me lembrou muito um chocolate que chama Milky, até o nome é parecido xD Há uma foto na capa do celular na sétima imagem inclusive! Eu nunca cheguei a comer, mas existem diversas imagens com a menininha, agora não é só chocolate, mas enfim... caso queira dar uma olhada http://petitcho.tumblr.com/tagged/milky

      Não achei os desenhos ;--; sorry então fica com as comidas mesmo que são igualmente lindas e provavelmente muito deliciosas .q
      Nadinha, ebaaa *u* Ansiosa para ver xD

      Beijinhos ~ Obrigado por comentar :3

      Excluir
  3. Yooo belezura!?

    Gente que amorzinho <3333 Eu adoro esses tons pasteis e esse monte de purpurina colorida xD Ainda mais quando misturam tudo isso com temas mais fantasiosos <3

    É um traço simples e limpo, porém a jogada de cores e detalhes deixa tudo tão encantador <3 Aliás, passei na lojinha dela e adorei o que ela vende <3 Achei lindo uns bottons todos coloridos e com desenhos super fofinhos *-*

    Enfim, esse povo que manja das artes é outro nível!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa ~

      Eu também, adoro coisa fantasiosa JDHKDHA Ainda mais com tons pastéis, aliens, animais e coisas assim xD

      Eu queria que tivessem camisetas ;--; Mas fora isso gostei bastante dos bottons e dos adesivos também :3 É tudo tão lindo e o mais legal é que nunca vi nada totalmente igual a arte dela, esse traço(pois ela parece saber vários @_@) é bem inspirador inclusive.

      Pois é xD Obrigado por comentar!
      Beijos ~

      Excluir
  4. Fico Feliz Em Ter O Nome Igual A De Uma Fabulosa Artista

    ResponderExcluir
  5. Ayame é uma artista perfeita!
    Desde que conheci seus desenhos no Weheartit e Deviantart, posso admitir que ela é admirável. Amo os desenhos dela, são bem pastel goth e interessantes de se observar. Recomendo-a para tudo! c:

    Só passei aqui só por causa desta postagem. ~
    /volta para o cantinho owo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu também sempre via nesses lugares, e agora que sei as redes sociais dela estou sempre vendo pois é muito fofinho o traço, pintura e tudo nos desenhos dela!
      Agora ela ana fazendo algumas mais normais, mas já vi cada desenho criativo *¬*

      HASUA Obrigado por comentar :3 Beijinhos

      Excluir