domingo, 15 de maio de 2016

Aplicativos que recomendo!

| |

Ooi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Depois de tanto tempo, cá estou eu novamente com um novo post!
Dessa vez irei falar sobre aplicativos, mais especificadamente, jogos para celular/tablet que eu jogo, gosto muito de todos e espero que vocês gostem também! 
Só coloquei quatro neste post, mas é claro que há uma variedade enorme de aplicativos legais, e pretendo futuramente fazer mais posts deste, inclusive porque o meu gosto por jogos é bem diversificado, então é muito aplicativo que eu vou gostar mesmo xD 
Ah, e não se preocupe, todos são gratuitos no Google Play pelo menos, e não falo de jogos P2W, pois muitas pessoas não pode ficar gastando dinheiro com isso, inclusive eu também não posso.
E agora, vamos lá?

 Line Play

Descubra o seu próprio lugar especial em LINE PLAY. Crie um avatar que se parece com você. Decore e vista o seu avatar com itens incríveis.

É um joguinho tipo The Sims mais bonitinho na qual você só tem um avatar, pode jogar com amigos, o foco é mais na decoração da casinha e as roupas para o avatar, mas mesmo assim não deixa de legal, para quem gosta de decoração e joguinhos dress up, vai gostar bastante! O lado ruim é que ele não pega se você não tiver internet e as coisas são muito caras comparada ao tanto que você ganha, mas mesmo assim não é tão dificil conseguir cumprir as missões.

Download
Disponível no Google PlayiTunes.

  Minigore 2: Zombies

Minigore 2 é um jogo de ação premiado, estrelando Egoraptor! Obra dos criadores de Raiva Ice, KingHunt and Bike Baron.
Você deve ajudar John Gore lutar no seu caminho através de lagos de sol, cemitérios e planícies geladas em uma floresta tempestuosa. O lendário Metusalem trouxe à vida chefs assassinos, lenhadores gigantes, pinguins assassinos, um único alce e todo o exército de mortos vivos do cossaco Geral.

Esse joguinho eu viciei bastante nele, pois sempre queria desbloquear as novas fases, os novos personagens e evoluir as armas em seu nível máximo, o jogo não é tão complicado e é bom de jogar, você pode facilitar tudo usando a mira automática ou você mesmo pode mirar. O ruim é que depois que você pega o jeito do jogo, fica bem fácil de passar as fases e acaba perdendo a graça, mas mesmo assim é um bom jogo, e vale muito a pena jogar.


Download
Disponível no Google Play e por USD 1.99 no iTunes.

 Pixel Dungeon

Pixel Dungeon é um roguelike tradicional. Explore as profundezas do Pixel Dungeon, colete itens úteis, lute contra monstros ferozes para encontrar Amuleto de Yendor (surpresa!) - o artefato final deste mundo do jogo. Muitas pessoas consideram este jogo muito difícil e baseada sorte . De qualquer forma, você vai morrer muitas vezes. Está avisado! :)

Esse jogo é realmente muito viciante, quando comecei a jogar eu morri várias, e várias vezes ainda na primeira parte do jogo que já estava bem dificil, depois que enfrentei o primeiro boss, pior ainda! E depois de derrotar o quinto boss o jogo pra mim já estava praticamente impossivel de jogar, eu já estava num nível muito alto, e morri! E o ruim é que quando você morre você tem que começar do inicio, e no caso eu tinha o item que me dava mais uma chance, mas morri mesmo assim! Que raiva xD
 Então realmente, como está na descrição, é sorte, afinal você precisa de armadura e armas boas, achar comida e pergaminhos para melhorar mais ainda eles! Se não... Uma jornada dura te espera!
O ruim do jogo é que você joga mais para desbloquear a caçadora, que depois você vê que não é tão boa assim, e então o jogo perde a graça! É claro, tem o final da história e os vários níveis que você pode ver, mas pra mim não foi algo tão motivador para continuar jogando.

Download
Disponível no Google Play, no iTunes por USD 2.99 e na Steam por R$ 10,49


 Pakka Pets

Um bizzara e adoravel aventura pet para seu celular. Você consegue descobrir todos os Pakkas Pets do mundo? Decore sua casa dos sonhos e faça missões ao redor da cidade para ajudar os moradores de Pakka Kingdom. Desbloqueie novos lugares e jogos no jogo de pets mais adorável para seu celular!

Conheci Pakka Pets recentemente pelo blog Unicorns e Chill, e gostei muito, já faz dois dias que estou jogando e é puro vicio, só paro de jogar quando meu pet cansa e quer dormir! Havia feito um post sobre Tamagotchi, que eu gosto muito inclusive já criaram um aplicativo para o Tamagotchi, mas sério, esse jogo é muito melhor e é bem parecido também! Amei, amei, amei! Mas um lado muito ruim, é que o jogo é bem pesado e trava bastante, atrapalhando um pouco o aproveitamento, mas é tão fofinho o jogo que ainda assim você quer jogar ele.
A forma com que eles usam para você conseguir dinheiro é tão inteligente também! Por exemplo, o cinema que é um minijogo bem dificil, na qual você tem que pegar comidinhas que outros pets jogam, após isso o cinema começa, e o filme é? Um vídeo comercial de algum jogo! Sendo todos sobre aplicativos, e que realmente despertam algum interesse em você. Mas tem muita propaganda, então é um pouquinho ruim sim HSAUS

Download
Disponível no Google Play e no iTunes.

~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~

É isso gente, espero que tenham gostado! Se interessaram por algum em especial? Alguma recomendação?
Comentem!

Beijos ;*

2 comentários:

  1. Já tinha visto o Line Play lá no Google Play, só não sabia muito bem sobre o que era (agora sei não é mesmo).
    O pixel dungeon faz lembrar muito The Binding of Isaac (talvez porque têm as mesmas inspirações) se o meu telemóvel fosse melhor eu iria experimentar.
    Ainda bem que gostaste da recomendação que fiz de Pakka Pets, eu já vou no meu segundo Pakka Pet e ele já está adulto, estou a tentar reunir dinheiro para poder aceder a primeira caverna (não sei o que é ainda, só quando conseguir comprar o bilhete é que saberei XD).

    Unicorns and Chill
    Adventures of a Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os aplicativos da Line estão ficando bem populares mesmo, tenho que conferir outros xD
      Pixel Dungeon acho que é bem leve se não me engano, tenta baixar, é legal sim 'u'
      Eu gostei sim, e muito! Eu já abri a caverna, você tem que comprar picaretas por 50 corações e consegue alguns minérios não sei para que e_e Eu to preocupada quando meu pet for embora, como vou conseguir outro ;--; Tomara que não seja por cash.
      Obrigado por comentar! Beijos :3

      Excluir