sábado, 30 de abril de 2016

Tag das 7 coisas

| |

Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Voltei, e dessa vez, nesse final de semana, não tenho NADA pra fazer! Sério, nem eu acredito, geralmente tem algum trabalho ou estudar pra prova, mas dessa vez estou livre.
Então, no post de hoje vou responder a Tag das 7 coisas, que quem me passou foi a Lives Lohengrin, obrigado! Primeira tag que respondo *u*

Vamos começar? /o/


7 Coisas para fazer entre hoje e nos próximos cinco anos:

 Ir a um Evento Otaku: Eu nunca fui em um evento Otaku, moro em uma cidadezinha do interior conhecida por algo muito, muito diferente mesmo da cultura japonesa e sério, acho que vai demorar muito pra ter um aqui, porém agora já estou maior e posso ir com alguém, então até os esses 5 anos já consigo.

Assistir todos os episódios do anime da Sailor Moon: Eu já assisti alguns episódios, e acho muito lindo tudo lá, porém depois de um tempo parei e nunca mais vi x_x mas ainda irei ver tudo! 

Trabalhar e comprar muitas coisas pela internet: Sério, se tem uma coisa que eu morro de vontade é de comprar várias coisas que vejo na internet! Na verdade prefiro ir comprar na loja normal, porém aqui não tem e você não encontra alguma coisa nem perto disso, então, o jeito é comprar pela internet!

Aproveitar muito as oportunidades e conseguir passar numa faculdade de engenharia: Quando esse ano e mais dois acabarem terei que fazer as provas para passar em faculdades, e eu quero cursar engenharia civil. Estou estudando em escola federal, e sério, é muito bom mesmo então irei aproveitar ao máximo as oportunidades que estou tendo nessa escola para conseguir passar e mais ainda pra conseguir uma bolsa, afinal, se eu conseguir poderei morar sozinha logo!

Assistir todos os cartoons que eu me interessei: Sério, eu tenho uma lista de cartoons enorme para assistir, e quero assistir todos do começo ao fim! São muitos, sem falar que tem animes, séries, filmes e etc, que também tenho uma lista enorme para assistir, mas só coloquei cartoons porque vai que eu não consigo assistir tudo em 5 anos né. 

Gostar de ler: Mangás eu já gosto, porém livros que é oque eu preciso não gosto, então é complicado pra mim quando os professores dão algo pra ler ainda mais aqueles livros chatos antigos, sem falar que eu preciso para várias coisas também.

Fazer um jogo/aplicativo de coisas que eu gosto: Bom, tem várias coisas que na categoria de jogos que eu gosto não tem, e eu acho que realmente seria legal se eu conseguisse fazer algum jogo ou aplicativo com eles(não vou citar aqui pois é muita coisa).


7 Coisas que eu mais falo:

"É? Se você não tivesse falado, nem tinha percebido": Essa é clássica, sempre que alguém fala algo obvio eu falo isso, e se não puder a língua chega a coçar para falar.

"Nossa": Essa eu sempre falo quando não sei o que falar, seja quando alguém te fala algo sem educação "Nossa... ;--;" ou quando alguém fala algo engraçado "Nossa kkk", e em vários casos xD Mas é esquisito HSAUHS Vou tentar parar de falar isso.

"QUE?": Essa eu falo sempre quando não entendo nada, e parece que o que eu estava querendo entender é bem non-sense, eu falo também quando explico algo que acho absurdo, tipo "Então eu fui ver o que tinha, então me pediram pra lavar aquilo tudo, QUE? Fui/Vou nada!"

"Será que estou vivendo, ou apenas existindo?": Bom, não tem mais muita coisa que eu falo, então essa aqui eu falo menos, mas falo quando alguém fala que esta pensando, ou quando eu mesmo to fazendo algo nada a ver, ou falando algo non-sense mesmo.

"Hãn?": Essa eu falo quando uma pessoa fala algo nada a ver.

"Ué": Outra pra várias coisas, quando acho que estou certa e estou errada, quando algo acontece errado, e essas coisas.

"Ahhh": Essa eu falo sempre, e coisas tipo assim, uma vez em uma palestra, ela estava acabando e eu na hora "Eeeeeeee" ai o palestrante "Antes quero falar sobre mais um assunto, vai demorar um pouquinho mais vale a pena" e eu "Ahhhhh" Eu sempre falo isso HSUAHS


7 Coisas que eu faço bem:

Bolo de Nesquik: O único que fica mais divino, maravilhoso e gosto, se eu pudesse montava uma padaria e vendia só esse bolo, tenho certeza que iria ficar rica, afinal é muito bom esse bolo. -sqn HSAUHS É muito bom sim, mas não ficaria rica não.

As pessoas rirem: É, eu sou boa HSUAHS Até porque sou muito non-sense. 

Jogar: Eu sempre jogo qualquer coisa até acabar, nunca paro no meio u.u Só se for chato, muitooooo chato.

Rir de coisas bobas: Pois é, sabe aquela frase "eu faço as pessoas rirem, mas quem é que vai me fazer rir?" a resposta é tudo SAHSU

Conversar sozinha: Eu sempre faço debates, conversas e etc comigo, é legal xD

Estudar matemática: Eu sempre gostei de matemática, posso até já ter tirado notas ruins por não prestar atenção e ficar zoando nas aulas, mas eu sou boa quando estudo e me dedico, esse ano foi a prova disso! u.u

Me questionar e questionar as pessoas, ou melhor, me bugar e bugar as pessoas: Eu sou muito questionadora, e sou sincera quando algo está além da minha capacidade de entender, então faço muitas perguntas que muita gente não sabe responder, acho que ainda não sai daquela fase dos porquês, mas digamos que eles são mais elaborados e adaptados aos níveis de dificuldade da minha vida .q


7 Coisas que não faço bem:

Cuidar de crianças: Odeio crianças e ponto final! 

Esportes: Já me interessei, já tentei, mas não deu certo, falhei miseravelmente. 

Fazer algo que não quero: Sempre dá errado, quando eu não quero, eu nem tento e quando conseguem me convencer fico com a cara amarrada, com raiva de tudo!

Maquiagem: Acho legal, bonito quando alguém consegue mudar completamente uma pessoa com maquiagem, deveria ser uma arte, mas eu sou péssima.

Estudar humanas: Sério, pra mim é muito chato, não gosto muito de filosofia e nem de sociologia, acho que os assuntos são bem repetitivos, a sociedade está presa no senso comum, vamos falar de várias coisas aqui pra você agir um pouco mais pensante e só.

Estudar português: Não gosto de gramática, não gosto de ler livros, não gosto.

Ser organizada: Recadinho em toda prova que faço *mais organização* eu não consigo poxa ;--;


7 Coisas que me encantam:

Matemática: Amo quando consigo resolver algo difícil, é tãooo gostosa a sensação SHAUHSA

Imagens editadas, seja montagem, edição para ficar melhor, ou a tentativa de decorar uma imagem ou fazer algo com um tema: Sério, sou apaixonada, e as vezes fico um tempão no deviantart vendo materiais para photoshop ou em outros sites de tutoriais de edição pensando: "Nossa, que lindo ;-;".

Arquitetura: Gente, quando vejo fotos de jardins e quartos no tumblr e em outros sites as vezes, dá vontade de montar uma casa com uns 10 jardins, uns 35 quartos, mas haja dinheiro né, e coragem pra morar numa casa grande dessa pois pra quem tem medo até de escuro, é difícil.

Comida: Sério, acho lindo aqueles bolos decorados, aqueles lanches lindos cheios de ingredientes, aquelas comidas em cafés temáticos do Japão, super decoradas e a vontade de comer fica, porque o dinheiro não deixa matar, e muito menos o lugar onde estou.

Desenhos: Alguns artistas tem um dom que nossa! Eles refazem os personagens nos traços deles e fica tão lindo ;--; E a criatividade? Parece ser tanta que não faço ideia da onde vem.

Paisagens: Acho lindo como algumas fotos conseguem me trazer um sentimento, feliz, triste e etc, é algo realmente encantador. 

Qualquer coisa com a história criativa: Tipo Adventure Time, gente pensa, é um mundo totalmente diferente de tudo, que pode ter o que você imaginar, e que ficou assim por causa de uma explosão nuclear que houve, nossa é muita informação pra pouco eu, Bee and The PuppyCat, Puppycattt, que saudades como eu quero saber os mistérios por trás desse cara.


7 Coisas que eu não gosto:

Pessoas e personagens que tratam mal outros sem motivo nenhum e que se acham fodões: Sério, não gosto de jeito nenhum e não entendo quem gosta, realmente isso é algo que está além da minha capacidade de entendimento! Tudo bem, você não precisa ser bonzinho com todo mundo, mas existe algo chamado educação, é bom e acho que a maior parte das pessoas gosta! 
Cof cof Amor Doce/Castiel Cof cof Diabolik Lovers(anime) cof cof Ōkami Shōjo cof cof Say I love you cof cof muita coisa cof cof

Pessoas que não leem as regras ou lê e ignora: Simples, preguiça de ler? Não participa, poxa, essas coisas sempre atrapalham ;-;

Pessoas que fazem tudo com má vontade, atrasam tudo e são um encosto: Principalmente em trabalhos, se for em dupla ou grupo e a pessoa ficar enrolando eu faço sozinha, não coloco o nome e se for obrigada eu falo que não fez.

Pessoa que fala as coisas sem saber: Poxa, tão simples, não sabe? Não fala >: 

Visitas sem avisar ou quando eu acabo de chegar de algo chato e cansativa: Sério, eu chego em casam quero descansar e tem visita lá ;--; É triste.

Muito calor: A não ser que tenha uma praia ou piscina na frente de casa, não rola.

Gente ignorante: Acha que o certo é só o que ela fala, de resto, todo mundo ta errado e ainda quer chamar a atenção fazendo coisa errada, olha isso >:

Bom, coisas que eu não gosto tem muito mais HSAUSH Mas por enquanto é isso xD

Indico esta tag pra qualquer um que tenha se interessado e queira fazer :3
É isso pessoal, o que acharam?
Comentem!

2 comentários:

  1. Eu também estou com uma lista GIGANTE de animes e filmes para ver porém a preguiça e a escola estão meio que me ''impedindo'' T-T
    Se não se importa, irei responder a tag no meu blog. A propósito, aceita afiliação com o meu blog? http://ichibanippaiblog.blogspot.com.br/
    Kissus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito ruim ;--; ai chega nas férias você fala "vou aproveitar e assistir uma boa parte" e mesmo assim, as férias acabam e ainda falta uma boa parte sem ver!
      Ah sim, tudo bem :3
      Aceito sim! Aguarde um pouquinho e irei te colocar nos meus parceiros ^^
      Beijos o/

      Excluir