sexta-feira, 8 de abril de 2016

Primeiro post! Apresentação e falando sobre o blog

| |

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! 

Meu nome é Sara, e resolvi criar esse bloguinho aqui para ter uma nova experiência.
Sempre quis ter um blog pessoal meu, para falar de várias coisas, compartilhar músicas, artistas, e coisas interessantes, sobre jogos desde os mais simples até os mais complicados, desenhos, tutoriais, edição de imagens, cartoons... Enfim, várias coisas que eu gosto! 

Sobre o nome do blog, Powerful Alien Girl, a tradução é "Menina Alienígena Poderosa", algo assim xD Eu sei, o nome é bem feinho traduzido, por isso coloquei em inglês e vou explicar-lhes o significado dele u.u 
Alienígena por este ano pra mim está sendo um ano muito "Wooow", e estou descobrindo muitas coisas novas! Sério! Sinto como se não fosse desse mundo e também, nesse sentido, dá um significado bem forte, já que eu sempre serei uma alienígena pensando assim, sempre haverá coisas novas e legais para descobrir.
 Poderosa, pelo fato muito simples de que para conhecer essas experiências, memórias e qualquer outra coisa nova e legal, passamos por vários acontecimentos, tanto difíceis como fáceis, e quando conseguimos superar algo difícil é tão gratificante, te faz sentir poderoso, por ter superado algo tão difícil.
Menina, por ser uma parte se referindo mais a mim, afinal, é um blog pessoal, na qual compartilho coisas que eu acho legais e tal.
O layout também fiz todo pensando nessa parte de ser algo a minha cara, com coisas que eu gosto, com o tema relacionado a URL e com o objetivo de ser diferentes por esses fatores serem únicos.

Bom, é só isso :3 Perguntas, sugestões, criticas ou elogios?
Comentem!


Um comentário: