sexta-feira, 15 de abril de 2016

Cartoons que você deveria assistir: Bravest Warriors

| |

Então, cá estou eu novamente com um "cartoons que você deveria assistir", que são posts de Cartoons que não são tão conhecidos porém eu os considero legais!
 A sua maioria é da Cartoon Hangover, que por ser um canal do youtube, e poucos dos episódios postados no canal serem dublados, poucos brasileiros conhecem.

Agora falando sobre Bravest Warriors ou Bravos Guerreiros: A série conta as aventuras de quatro adolescentes: Chris, Danny, Beth e Wallow. Eles se aventuram através do universo para salvar aliens adoráveis ​​e seus mundos e essas aventuras acontecem no ano 3085 e tem como planeta central não a Terra - que nunca foi mencionada - e sim, Marte, completamente terraformado e com climas agradáveis.  

Pra quem é fã, assim como eu de Adventure Time ou Hora de Aventura, saibam que Bravest Warriors foi feito pela mesmo pessoa, Pendleton Ward, e é tão legal quanto e fofinho também, afinal, eles salvam aliens adoráveis haha!



Apesar da descrição, os episódios não tem toda uma aventura e tal, alguns são sem sentido e tem um final aberto, até porque os episódios só tem 5min mais ou menos, e eles são mais para engraçados, com um humor um pouco mais adulto, afinal há palavrões e atitudes não muito recomendadas para menores(na verdade é até leve, levando em conta que hoje em dia as crianças fazem coisas bem piores, mas okay...).

A série é mais focada no humor mesmo, então se você procura uma história longa, interessante e legal, não, em Bravest Warriors infelizmente não tem ;-;
Mas em compensação, Bravest Warriors tem muito mais episódios que Bee and Puppy Cat e algumas outras séries da Cartoon Hangover.

Uma parte legal da série é que os episódios apesar de sem ligação um com o outro são bem criativos, e você sempre fica interessado na história para ver o que irá acontecer.
Causa um estranhamento no começo, exatamente pelo episódio ser curto e sem ligação com os outros, porém continua sendo divertido e você nunca sabe o que irá encontrar nesse mundo de aliens!


A série também se passa num futuro muito distante, e é interessante a criatividade deles em criar aparelhos e tecnologias, e com isso fazer o humor, como por exemplo em um dos episódios, você vê que o banheiro deles faz como se estivessem num RPG.


Alguns episódios são mais interessantes que outros, e há um desenvolvimento do personagens. Um ponto ruim da série é que o foco principal é mais no líder do grupo, o Chris, e que também a história é mais sobre o dia-a-dia deles, assim como Futurama.

Já que comentei sobre o Chris, irei falar um pouco sobre os personagens:
O Chris parece ser o líder do grupo, ele deixa implicito que gosta de Beth, que o deixa na friendzone! Seus amigos sabem que ele gosta de Beth, e principalmente Danny, tenta o ajudar as vezes, porém ele piora ou não faz nada mesmo.
Beth é a única menina do grupo, é bem quieta e na dela, parece ser a mais madura do grupo, não ligando para as futilidades dos meninos.
Danny é maluquinho, apesar das idiotices que faz na série, ele é bem inteligente! Ele e Wallow são os mais fúteis e sempre dão em cima de meninas.
Wallow logo no primeiro episódio revela gostar de uma personagem, de um planeta na qual eu não lembro, mas ao decorrer dos episódios ela não aparece mais, pois é... Ele é o que controla os comandos da base onde ficam e gosta de jogar assim como Chris, é comilão e sua participação na série é bem pequena, a parte mais marcante dele são as expressões.



Bom, é isso pessoal! Espero que tenham gostado!
Caso tenham se interessado pela série, você pode assistir legendado aqui:
Noitosfera Fansub - Bravest Warriors

Já assistiram? Ou vão assistir? E quem já assistiu, o que achou?
Comentem!
Vamos conversar xD


2 comentários:

  1. Oba, mais um desenho pra assistir no Domingo >.< Achei interessante o desenho. Salvar aliens adoráveis? Que fofo :')

    ResponderExcluir