sábado, 9 de abril de 2016

Cartoons que você deveria assistir: Bee and PuppyCat!

| |

Olá gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! 

Hoje irei falar sobre o desenho do canal do YouTube da Cartoon Hangover, Bee and PuppyCat! Alguém já assistiu? Se não, confira o post para saber mais, e se sim continue lendo por curiosidade ou não...
image

A série gira em torno de Bee, uma mulher desempregada com seus vinte anos, que de repente encontra uma criatura misteriosa chamada PuppyCat (dublado pelo programa Vocaloid Oliver). Ela adota esse aparente híbrido de gato-cão, e juntos eles vão realizar um serviço de babá intergaláctica para pagar o aluguel mensal dela.


Bom, não é exatamente uma babá, vendo a série você irá entender! Mas digamos que é uma "ajudante", PuppyCat é um gatinho(pra mim ele é um gato u_u), bem sério e tem cara de bravo, mas é um amorzinho, sério! 
E Bee é uma personagem bem impulsiva e divertida, o que faz muitas cenas engraçadas! E inclusive, Bee é muito amorosa também, afinal levou PuppyCat sem pensar duas vezes pra casa e usou seu dinheiro para comprar comida! 


As aventuras que Bee e PuppyCat passam também são muito legais, criativas e você nunca sabe o que vai acontecer, exceto que eles vão ganhar né xD 
Além de tudo isso, há vários outros mistérios envolvendo PuppyCat, e a série revela alguns logo no começo, o que nos faz querer assistir mais e mais!

"Use a espada" ~Bee abana a espada~ "Use a espada como uma espada!"
Apesar da série ter apenas 4 episódios por enquanto, ela é bem fofa, e estranha! E os personagens secundários, assim como os principais, são um amorzinho também! Por enquanto, o meu preferido é o Deckard! Ele é tão fofo, e cozinha bem! 

Deckard *u*
Outro ponto bem legal na série é que ela foge bem aos padrões de beleza! Bee por exemplo, é um pouco gordinha e tem um cabelão! Nada de coisa lisa, é bem princesa caroço mesmo haha xD 
Deckard também, tem o cabelo branco/platinado/não sei, pele morena, e os olhos de duas cores, tem talento para culinária, enquanto sua irmã, adivinhem? Para programação, caso vocês não saibam, é um área com mais homens do que mulheres!
E gente, como eu acho o Deckard lindo *u* 

Caso você queira assistir, você pode ver legendado aqui:
e em inglês aqui:

É isso pessoal, e ai, gostaram? Espero que sim! 
Caso já assistiram e queiram comentar, ou vão assistir e querem perguntar algo
Comentem!

2 comentários:

  1. Oláaaa!
    Fiquei super interessada *-* Não conhecia e vou já já assistir :3
    Realmente parece ser bem interessante e cheio de personagens fofas (principalmente por que não são personagens tipo. Resumindo a protagonista não é uma beleza fofinha, mas sim algo mais realista>< Apesar de acabar fofinha à sua maneira \o)
    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom! Sempre gostei desse desenho desde a primeira vez que vi, e achei estranho não ter ouvido nunca falar dele!
      Principalmente por causa disso mesmo, os personagens são fofinhos a sua maneira *u*
      Obrigado por comentar, beijos ><

      Excluir