segunda-feira, 11 de abril de 2016

As Meninas Superpoderosas voltaram!

| |

Olá gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! 

E no post de hoje iremos falar sobre As Meninas Superpoderosas, ou The Powerpuff Girls. Pra quem não conhece, ou já viu em algum lugar mas não faz ideia de que desenho é, eu vou explicar!

 As Meninas Superpoderosas é um desenho muito famoso e que fez parte da infância de várias pessoas, especialmente meninas! 
Conta a história de três garotas com super poderes: Florzinha, Lindinha e Docinho. Elas foram criadas pelo Professor Utônio, que acidentalmente deixou derrubar o Elemento X na poção da "Menina Perfeita" (uma mistura de açúcar, especiarias e várias coisas boas).
Sendo assim, o Elemento X deu a elas super poderes, e entre uma brincadeira e outra, elas tem que salvar a cidade de Townsville de diversos monstros.

E a volta do desenho veio com direito até a joguinho dress up com avatar! Vamos conferir?


Sobre a volta do desenho, não poderia estar melhor! Cada episódio focado em uma das personagens, e os focados nas três são arrasadores.
A mudança das dubladoras, pra quem assistiu antes causou um grande estranhamento, pelo menos em mim sim, mas ainda sim gostei da mudança. 
A mudança da abertura, eu gostei realmente mais dessa, muito mais animada! Não que a original seja ruim, mas gostei dessa outra também! E o fato deles ressaltarem que elas são poderosas, tão legal *u* 


Agora falando um pouco do desenho como um todo: Porque assistir As Meninas Superpoderosas? 
Não que seja um motivo, mas algo muito legal a se ressaltar é que no desenho assim como Bee and PuppyCat quebra muitos padrões! 
Como por exemplo, o professor Utônio sempre se vestia de menina, o Macaco Louco, Sr. Prefeito e até outros bandidos também, e isso não era nada muito "OMG" além de outras coisas que são bem estranhadas hoje em dia que lá elas tratam como algo normal!
A igualdade de gênero é algo bem presente no desenho, em vários episódios você pode perceber algumas lições! 
Apesar disso ter acontecido nos episódios de outras temporadas, nesta nova isso também não mudou, elas continuam sendo as mesmas de sempre, só a voz que mudou mesmo xD 

Outro motivo é que elas são bem fáceis de se apaixonar, cada uma tem seu jeito e você sempre se apega mais em uma pelo menos!
Lindinha ou Bubbles é a mais feminina das três, porém ela faz os trabalhos mais pesados, porque ela, assim como as outras também é incrível! 
Docinho ou Butercup é mais marrenta, não gosta de ser chamada de princesa e gosta muito de brigas, se tornando muito forte graças a esse seu temperamento.
Florzinha ou Blossom é inteligente e é a líder do grupo, tem seus defeitos também, é um pouco brava e um pouco vaidosa na medida certa, porém as vezes exagera um pouco quando Lindinha e Docinho aprontam! 


Agora vamos falar do joguinho que se chama Powerpuff Yourself
Para acessar basta clicar aqui.

Nele você pode criar sua própria menina superpoderosa e salvar como um avatar! Legal né? 
Você começa clicando em "Me empoderize" e então é só você escolher a cor de pele, formato e cor do cabelo, cor dos olhos e a roupinha, que inclusive você pode ver várias referencias nelas ~iluminati~ .sqn
Infelizmente você não pode usar chapéu com o cabelo ;-; Mas okay, quando terminar clique em "Terminar"
Então você irá escolher um fundo animado para a sua menina superpoderosa e após confirmar irá aparecer as opções para avatar que você preferir!

O meu ficou assim: 

Caso tenham interesse em assistir, aqui temos os episódios legendados:
Noitosfera Fansub - The Powerpuff Girls
E dublado aqui:
Animes Onlines - As Meninas Superpoderosas

E acabou! Espero que tenham gostado! 
E ai, vocês vão assistir ou cansaram já? 
Comentem!

3 comentários:

  1. É claro que eu vou assistir, né? Esse desenho é minha infância, passava quando eu tinha apenas 3 anos de idade, e até hoje assisto os episódios. Esse desenho é muito bom que até hoje assisto Chu ~

    Falando do joguinho... Ele é muito fofinho, adorei demais ele :3 Fico toda hora jogando ashuashua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHUAHS Eu também assistia, lembro que sempre que começava eu tentava gravar na fita!
      É bom mesmo *u* Apesar de não ter uma sequencia de história, quanto mais você assiste mais dá vontade de assistir!
      Eu também gostei muito do joguinho, foi uma ótima ideia eles terem feito isso xD
      Obrigado por comentar, volte sempre :3

      Excluir
    2. É claro que eu volto :3

      Excluir